segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Mister "Model" Blog Ceará 2011, pelas lentes da fotógrafa Júlia Portela

Com vocês, os modelos Johannes Matos e Camila Aguiar

Clique nas imagens para ampliá-las, assim o leitor visualizará melhor

Blogueiro, Amanda Souza (make-of), Camila Aguiar, Johannes Matos e Júlia Portela (fotógrafa)




Missão cumprida! Após o ensaio fotográfico do modelo Webson Almeida, eleito neste Blog Mister "Top" Blog Ceará 2011, agora foi a vez do modelo Johannes Matos, eleito que foi Mister "Model" Blog Ceará 2011. O seu trabalho foi realizado no último sábado (15), no Parque do Cocó, pelas lentes da fotógrafa Júlia Portela, da HF Produções, nossa parceira de primeira hora.

E o resultado não poderia ser diferente. Com um lugar perfeito, material e a paisagem natural que Deus nos deu, o Parque do Cocó novamente foi cenário do nosso ensaio fotográfico, sendo uma das premiações destinadas aos dois místeres eleitos, cada um com 500 votos dados por nossos internautas, leitores e amigos.

Johannes Matos é desses profissionais assíduos com suas funções, um excelente modelo fotográfico [basta ver os diversos trabalhos já feitos nesta área] e um amigo que não passa por cima de ninguém para se dar bem na carreira. Natural do Rio de Janeiro, adotou o Ceará como sua segunda terra. Aqui fez várias amizades e hoje é um nome conhecido na moda cearense.

O seu ensaio fotográfico foi realizado na companhia da modelo Camila Aguiar, que não mediu esforços para está presente. Detalhe: ela é ex-namorada do nosso mister, o que fez com que o casal se desse muito bem durante as poses fotográficas. E o resultado está aí nestas oito fotos das mais de 50 tiradas.

Para Johannes Matos: "Foi muito bom ter ganho este título, que nada mais é do que um marketing pessoal para mim e para minha carreira. Vou aproveitar o máximo até setembro de 2012, que é quando eu e o Webson passamos o bastão para o nosso sucessor. É muito bom e por conta dele já fui convidado para está num concurso de beleza em Icó como jurado e para fazer a abertura do evento. E tenho certeza de que muita coisa boa ainda vem por aí."


Como blogueiro e como organizador do concurso inédito na blogosfera cearense, Mister Blog Ceará, só temos que parabenizar o modelo Johannes Matos pela conquista e desejar tudo de bom na carreira e no reinado como mister. Conte conosco sempre!

# Agenda do Mister "Model" Blog Ceará 2011:

14/10 - Sessão de fotos com o fotógrafo Ian Albuquerque para uma revista (já realizado);
15/10 - Ensaio Fotográfico no Parque do Cocó (já realizado);
29/10 - Apresentação na Agência Fera Fashion Models para agenciamento e curso completo de modelo e manequim (uma das premiações do concurso);
06/11 - Participação Especial no Concurso "Garota e Garoto Summer Icó 2011", na cidade de Icó (CE) - fará abertura e será jurado [Joedson Models e Eventos].