quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Notas Curtas!


# Mister Top Blog Ceará no coquetel da Loja Piffy Lingerie

Webson Almeida (foto) foi um dos candidatos eleitos, na última terça-feira (04), através de votação online aqui neste Blog, Mister Blog Ceará 2011. Para diferenciar do modelo Johannes Matos, também eleito, estamos chamando-o de "Mister Top Blog Ceará 2011". O título foi merecido e cabe aos dois realizar um trabalho digno de aplausos até setembro de 2012, quando será realizada a segunda edição deste certame. Para tanto, na tarde da última quarta-feira (05), o querido amigo Webson Almeida iniciou suas atividades na qualidade de mister. Participou da reinauguração da Loja Piffy Lingerie, no Maraponga Mart Moda. Foi um evento muito bem organizado e planejado pela equipe da Via de Produção, à frente a produtora Jack Queiroz e a jornalista Silvana Santos. Houve um desfile de lingerie plus size (modelos gordinhas), regado a um delicioso coquetel e com animação de DJ. O objetivo foi mostrar a nova coleção para clientes e imprensa, segundo informou a proprietária Patrícia Possidônio. Agora, Webson se prepara para fazer o seu ensaio fotográfico, um dos prêmios do concurso, sob as lentes do fotógrafo Henrique Ferreira, da HF Produções (será sábado, dia 08, às 9 horas), com a participação da modelo Amanda Vasconcelos. E, no próximo dia 15, ele e o amigo Johannes se apresentam na Agência Fera Fashion, outro patrocinador do concurso, e que tem a frente o dinâmico produtor Deyson Marques. Nesse sentido, só desejamos sucesso e conte conosco sempre.

# Blogueiro recebe convite para ser candidato a vereador

Recebemos dois convites nesta semana para ingressar em dois partidos políticos, visando ter este blogueiro como candidato a vereador de Icó em 2012. Ficamos muito felizes em receber estes convites, principalmente, vindo de pessoas que admiramos muito como profissionais e cidadãos. Se aproxima o prazo final para filiações partidárias, que diz que é um ano antes do pleito eleitoral do próximo ano. Da direção estadual do PSOL recebemos a incumbência de levar o partido ao topo na nossa terrinha icoense, transformando em uma grande legenda na região e que foi fundada por dissidentes do PT, logo após a expulsão da ex-senadora Heloisa Helena, de Alagoas. A outra agremiação política é o PHS (Partido Humanista da Solidariedade), presidido no Estado pelo ex-deputado estadual Francisco Caminha. Mas, "ainda" não é este o nosso desejo, pelo menos para 2012. O nosso objetivo prioritário neste momento só diz respeito aos nossos assuntos profissionais como comunicador. Agradecemos os convites, mas um dia quem sabe não pensamos sobre este assunto? O futuro a Deus pertence. Por enquanto iremos permanecer na nossa qualidade de eleitor e de jornalista quando for solicitado durante a campanha política que se aproxima. Não entramos numa eleição para perder. Por isso preferimos e vamos aguardar o futuro. Para 2012, estaremos aqui sem filiação partidária, mas como eleitor.

# Estádio "Peixotão"

Na última quarta-feira (05), pela manhã, o prefeito de Icó, Marcos Nunes (PMDB), deu o ponta-pé inicial na colocação do gramado do Estádio "Peixotão", que está em reforma há um bom tempo. Mas agora parece que o negócio vai andar para ser reinaugurado pelos próximos dias. Os deportistas icoenses agradecem por demais. Segundo comentam, o projeto da arena esportiva é ambicioso, com gramado de primeira, cabine de rádio e arquibancadas confortáveis. O estádio foi construído na primeira administração do médico Quilon Peixoto Farias (PSDB), daí o nome "Peixotão" e, de lá para cá, só houve pequenos "reparos" em suas instalações pelos prefeitos que o sucederam. Dessa vez, não! A reforma está sendo mais estruturante.

# Mister Quixeramobim

O município de Quixeramobim (CE) se prepara para realizar o concurso inédito "Mister Quixeramobim". O certame acontecerá no dia 29 de outubro, com candidatos entre a faixa etária de 16 a 23 anos, naturais ou erradicados na cidade há mais de três anos. Será uma disputa acirrada onde beleza, simpatia, postura e conhecimento serão essenciais para aclamar aquele que representará o município quixeramobiense no Mister Ceará 2012. Os candidatos ao título passarão por ensaio, workshops, dicas de etiqueta, postura e alimentação. As inscrições se encerram às 00h00 do dia 12 de outubro na página oficial do concurso: www.futriko.com/mrquixeramobim Outras informações poderão ser esclarecidas na conta do facebook do concurso: www.facebook.com/mrquixeramobim Participe e prestigie este grande acontecimento que vai abalar a Região Central do Ceará. (Com informações do amigo e leitor deste Blog, Yuri Borges, servidor da Secretaria de Ação Social de Quixeramobim).

# Reinauguração da Loja Piffy Lingerie


Modelos Plus Size (modelos gordinhas) com a produtora Jack Queiroz (de preto) e com a jornalista Silvana Santos (de xadrez)

Como já falado anteriormente, na tarde e início da noite da última quarta-feira (05), a loja Piffy Lingerie realizou um coquetel de reinauguração de suas instalações no Maraponga Mart Moda, para clientes e imprensa. A organização ficou por conta da Via de Produção, das queridas Jack Queiroz e Silvana Santos. Estivemos presentes e foi muito proveitoso. O desfile de lingerie com modelos plus size foi regado a um delicioso coquetel, com direito a DJ. A loja é administrada por sua própria propretária Patrícia Possidônio, que estava lá ao lado de seu marido. A nova coleção está belíssima. Vale a pena conferir. Passe lá e visite a loja! Para maiores detalhes, ligue: (85) 3495-1012.