terça-feira, 2 de outubro de 2012

Uma homenagem: dama da televisão brasileira!

Nunca é tarde para prestarmos uma homenagem, principalmente e especialmente, quando trata-se de uma grande mulher brasileira. 

Estamos nos referindo a apresentadora e cantora Hebe Camargo que, no último domingo (30), faleceu em sua residência, localizada na cidade de São Paulo. Há um bom tempo, a musa da televisão brasileira vinha sofrendo de um câncer. 

E, aos 83 anos, Hebe nos deixa para ir ao encontro de Deus e dos anjos. A apresentadora vai deixar saudades porque pessoas queridas assim como ela é difícil de termos neste Brasil tão desigual.

Considerada a musa da TV brasileira, Hebe estava atuando na Rede TV!, onde tinha contrato até dezembro desse ano. Mas, recentemente, havia zelado um acordo com o SBT, visando voltar para a emissora de Silvio Santos, o que acabou não acontecendo devido a sua morte.

Só nos resta nos solidarizarmos com a dor da família e dos seus fãs, que acompanharam fielmente a carreira da apresentadora e cantora Hebe Camargo, que com o seu jeito as vezes cafona, com excessos de jóias, tinha um sorriso apaixonante e cativante.

Descanse em paz, Hebe Camargo! Outra musa assim como você, a TV brasileira dificilmente terá daqui para frente. Você é insubstituível, com certeza!