segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Práticas da política velha e ultrapassada

Não adianta enganar o povo mais uma vez.

Em uma dada eleição passada, aliados do ex-prefeito Cardoso Mota/foto (PSB) simularam um atentado a tiros em um veículo em que o médico estava. Foi descoberto que os tiros saíram de dentro do carro, com o fito de incriminar os adversários, à época o deputado estadual Neto Nunes (PMDB) e Cia. LTDA, hoje correligionários de primeira hora.

Agora, estão querendo fazer a mesma coisa. 

Na Cidade Nova, populoso bairro de Icó, no último fim de semana, o médico supracitado acima foi visto pelas ruas do lugar com correligionários, inclusive com um vereador inelegível, que agora apoia o seu irmão para o mesmo cargo.

No momento de sua chegada, alguém disparou um tiro para cima. Já os políticos, não se conformando com a realidade, dispararam esta pérola: "Com certeza, partiu de gente adversária". Ou seja: da coligação comandada pelo candidato a prefeito Jaime Júnior (DEM).

Ora bolas, cara pálida!

O povo não cai mais nessa! Em um passado recente este mesmo médico e seus seguidores culparam o seu agora aliado, o deputado estadual Neto Nunes, também ex-prefeito de Icó. E aí fica a pergunta aqui. Por que será que só onde Cardoso Mota estar tem episódios dessa natureza? É no mínimo muito estranho, não acha?

Acredito que a Justiça Eleitoral se pronunciará acerca desse caso e descobrirá, mais uma vez, de que foi uma farsa simulada por quem hoje está em busca de voto, tentando reeleger o prefeito e o irmão candidato, numa ação chocante que não condiz com a fama dele de excelente médico. 

A verdade virá à tona!