quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Blog Solidário"

Clic feito durante o II Festival da Pipoca promovido pelo EJC
 
Uma das entidades religiosas mais sérias de Icó atualmente é o EJC - Encontro de Jovens com Cristo, que há um tempo vem realizando um grande trabalho em favor da evangelização da juventude icoense, com eventos promovidos em parceria com a Igreja Católica.
 
Icó, por ser uma cidade extremamente católica, com belos templos, vem paulatinamente inovando quando o assunto é evangelizar os fiéis, seja eles crianças, jovens, adultos ou idosos. As festas religiosas do município são exemplo para muitas paróquias do Ceará e até do Brasil.
 
O EJC de Icó tem como diretor espiritual, o Frei Manoel da Cruz Alves. A entidade religiosa congrega as duas paróquias icoenses, a Paróquia Nossa Senhora da Expectação e a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, que está em festa desde a última sexta-feira (12) até o próximo domingo (21).
 
Para quem se interessar em participar do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) é só entrar em contato com o jovem Tibério Moura, que é da equipe Jovem Pós-Encontro, pelo endereço Rua General Piragibe, 1871 - Centro - ou pelos números (88) 9712-5615 / 9204-3550.
 
Participe e seja um jovem cristão!