terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jaime Júnior é destaque na coluna do jornalista Silvio Carlos, do DN

Duas notas que foram publicadas nesta terça-feira (23), na coluna do jornalista Silvio Carlos, no caderno Jogada (Esportes), do Diário do Nordeste, citando o nome do prefeito eleito de Icó, Jaime Júnior (DEM). Confira abaixo:

# Nota 1:

Jaime Júnior

+ "Seu pai, Jaime Rodrigues, foi um dos maiores locutores esportivos do Brasil. Integrou o famoso escrete de ouro da Rádio Uirapuru de Fortaleza e atuou em outras emissoras. Uma voz "cheia", que transmitia emoção ao ouvinte e não tomava partido por time nenhum. Seu filho Jaime Júnior é o prefeito eleito de Icó e vem muito esporte por aí."
 
Deputado estadual Idemar Citó citado na nota abaixo. Ele pertence ao mesmo partido de Jaime Júnior, prefeito eleito de Icó, o Democratas (DEM)

# Nota 2

Idemar Citó
 
+ "O vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF) e figura "soft" de nossa sociedade, Idemar Citó, era a figura central de drinque ao cair da tarde da sexta-feira que passou no Santa Grelha (um espetáculo de casa). Nomes do "PIB" cearense como Pedro de Freitas, Júlio Ventura Neto, Adalberto Machado, Afonso Botelho, Róger Pouchain, Sacha Jucá, Paulo Vale, Jaime Júnior (prefeito eleito de Icó) e outros mais que me fogem à memória discutiam política e esporte num papo regado a vinhos e uísques. Foi bom."