quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jaime Júnior visita Iphan na véspera do aniversário de Icó

 
Após, nesta mesma quarta-feira (24), véspera do aniversário do município de Icó, que completa 170 anos de emancipação política, falarmos sobre a inadimplência em que se encontra o setor cultural do município perante o governo federal, finalmente um alento e uma notícia para lá de maravilhosa.
 
O prefeito eleito, Jaime Júnior (DEM), esteve no dia de hoje visitando o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), órgão ligado ao Ministério da Cultura, em Fortaleza, para tratar de assuntos referentes ao nosso valioso patrimônio cultural e arquitetônico, que tem mais de 270 anos de existência.
 
Na companhia do prefeito eleito estavam o vereador eleito pelo PR, Cícero do Alto [que já está dando sinais de que será um brilhante parlamentar], e o advogado Dr. Manuel Guedes. Lá, os três foram recebidos pelo superintendente do Iphan no Ceará, Dr. Ramires, e o arquiteto Dr. Erick, conforme foto exposta aí acima, extraída da página pessoal do próprio Jaime Júnior no Facebook.
 
É o presente do nosso futuro prefeito para o povo de Icó, no momento em que comemoramos, mesmo tristemente, o aniversário de 170 anos em que a nossa terra se emancipou politicamente.
 
Enfim, "bons ventos para a cultura a partir de 2013", como bem relatou Jaime Júnior, o prefeito para você chamar de seu.
 
Parabéns!