sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"Beleza Icoense"


Ele tem nome de apóstolo. Fez aniversário na última quinta-feira (04), quando completou 19 anos. E com tão pouca idade, já trabalha e atua na Banda de Música Maestro Gonçalo Farias. Estamos nos referindo ao jovem Abraão Mota, um dos destaques do quadro semanal "Beleza Icoense" dessa sexta-feira (05).

Já ela é a nossa amiga Alanna Mikaella, uma das colaboradoras da rádio Brasil FM, a líder de audiência nos quatro cantos de Icó. Uma jovem destemida, cheia de gás e disposta a mudar a triste realidade em que se encontra a nossa terrinha.

Aos dois sintam-se privilegiados, aqui no quadro semanal "Beleza Icoense", criado justamente para homenagear os jovens de Icó, que sonham por dias melhores e com uma cidade melhor de se viver, com mais investimentos voltados para a juventude, com novas políticas públicas e empregos para atender justamente esta categoria.

É isso aí! Até a próxima, excelente fim de semana e que todos tenham uma ótima eleição no próximo domingo (07), com muita paz e esperança de que o Icó se liberte, tornando-se um município próspero e desenvolvido.