terça-feira, 9 de outubro de 2012

Deu no Diário do Nordeste desta terça-feira (09)

Confira abaixo, o trecho da matéria do caderno "Regional", do Diário do Nordeste, desta terça-feira (09), sobre a vitória do futuro prefeito de Icó, Jaime Júnior (DEM), ele que obteve 19.170 votos contra 16.770 votos do adversário Marcos Nunes (PMDB), postulante à reeleição e com apoio de quatro ex-prefeitos, um senador e o vice-governador do Ceará. Enfim, a vitória da oposição em Icó já está registrada na história como a maior votação eleitoral de todos os tempos. 

"Uma das surpresas das eleições ocorreu em Icó. O candidato da oposição, Jaime Júnior (DEM), foi eleito com 19.170 votos, derrotando o prefeito Marcos Nunes (PMDB), que tentava a reeleição. "O nosso objetivo é resgatar a autoestima dos moradores, implantar uma administração séria, com calendário de pagamento em dia dos servidores e fornecedores", disse.

Jaime Júnior anunciou que vai implantar o Bolsa Família Municipal. "Será um projeto provisório até que a renda das famílias melhore", explicou. "Vamos trabalhar para o desenvolvimento do município, trazer indústrias, dar atenção especial ao perímetro irrigado e melhorar o atendimento de saúde e da educação".

De acordo com votação paralela, Jaime Júnior obteve 1.960 votos de maioria. Na totalização oficial do TSE, os votos dados a Marcos Nunes estão zerados, pois ele concorreu em condição sub judice."