sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Comunicador em alta no interior cearense


Na manhã desse sábado (20), o município de Tarrafas concederá o título de cidadão tarrafense, ao jornalista e radialista Amaury Alencar. A solenidade de outorga da cidadania está marcada para às 9 horas, na sede da Câmara Municipal.
 
O evento será prestigiado pelos vereadores da atual legislatura, autoridades municipais e por convidados do município. Por sua vez, Amaury recebe mais uma comenda de cidadania de mais um de nossos municípios cearenses.
 
Tudo isso é fruto de seu abnegado trabalho a frente da comunicação interiorana. Amaury atualmente é o segundo vice-presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (ACEJI) e correspondente do jornal O Estado para todas as regiões do Ceará, além de também ser correspondente do jornal O Povo, os dois mais antigos periódicos em atividade no Estado.
 
Aqui, parabenizamos o nobre colega, ao tempo em que dizemos que, infelizmente, não dará para comparecermos a tão importante solenidade devido a outros compromissos pré-agendados para a manhã desse sábado (20). Mesmo assim, obrigado pelo convite!
 
Contudo, nos vemos, caro Amaury, no dia 15 de dezembro, no primeiro encontro da ACEJI após as eleições municipais, na cidade de Parambu, terra do deputado federal Genecias Noronha (PMDB), muito bem votado em minha querida cidade de Icó. Lá, será realizado mais um grande Encontro de Jornalistas, Radialistas e Blogueiros do Ceará.
 
Parabéns pela homenagem e conte sempre conosco.