terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fortaleza é mais Elmano. Alguém duvida?

Em Fortaleza, dois candidatos disputam o segundo turno.

Elmano de Freitas (PT), apoiado pela prefeita Luizianne Lins, e Roberto Cláudio (PSB), que tem o apoio e parceria do governador Cid Gomes.

Um representa a continuidade do governo petista na Capital. Já o outro é o candidato da família Ferreira Gomes, que já administra o Governo do Estado desde 2007.

O certo é que o fortalezense sempre foi adepto das ideias do PT, é uma cidade extremamente petista. Não é à toa que elegeu a primeira prefeita do Brasil, em 1985, com Maria Luiza Fontenelle. Já Luizianne Lins é prefeita da cidade por oito anos ininterruptos.

O que se sabe, contudo, é que o fortalezense é bastante esperto, ao ponto de não entregar o poder do Governo do Ceará e da Prefeitura Municipal de Fortaleza a um mesmo partido ou grupo político. E é o que vai ocorrer.

Nesse sentido, apostamos na vitória de Elmano de Freitas no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições 2012. No primeiro turno torcemos pelo deputado estadual Heitor Férrer (PDT), que ficou em terceiro lugar e agora somos Elmano para continuar o que a Loura começou, priorizando a classe pobre e cuidando das pessoas como Lula ensinou.

Roberto Cláudio, apesar de excelente médico e um talento nato da nova geração política, é apoiado por uma dinastia que vem desde a "Era Tasso". Portanto, está mais do que na hora de elegermos um candidato jovem e sem as amarras do poder.

Enfim, "Olho Neles". É Elmano no dia 28 de outubro. Vote certo e não deixe Fortaleza virar uma Secretaria extensiva do Palácio da Abolição.