domingo, 21 de outubro de 2012

Coluna "+Stars", por Zarinha Sabe Tudo

# Como veio ao mundo

O cantor Justin Bieber foi assaltado em pleno camarim de um show. Alguns pertences pessoais foram levados, muito provavelmente por algum fã ou alguma fã. O pior de tudo isso é que levaram também o seu laptop, onde continha muitas de suas intimidades, inclusive fotos dele totalmente pelado. As fotografias apareceram na Internet e estão disponíveis para todo mundo vê. O duro de ser famoso é justamente isso: não tem privacidade nenhuma. O astro ficou indignado e prometeu tomar as devidas providências. Enquanto isso, suas fãs e os alegrinhos de plantão curtem as imagens da celebridade, onde uma delas trazemos aqui nesta nota. E detalhe: não é montagem, esta artimanha já foi comprovada que se trata de um episódio da vida real. Eita, eita!
 
 

# Um corpo à venda. Zarinha tá chocada, viu?

A catarinense Catarina Migliorini, de 20 anos, resolveu pôr seu hímen a leilão. O martelo foi batido no último dia 15 de outubro. O último lance, até o leiloamento, tinha sido de um comprador dos Estados Unidos, por US$ 190 mil, equivalente a R$ 395 mil. Ela disse que usará o dinheiro do leilão para pagar seus estudos de medicina na Argentina e para abrir uma ONG de casas populares em Santa Catarina. "Tenho 20 anos, sou responsável pelo meu corpo e não estou prejudicando ninguém", disse ela. Enquanto o dia D não chega - a entrega da virgindade está prevista para o dia 25 desse mês (próxima quinta-feira), num avião sobrevoando o Pacífico -, Catarina curte umas férias em Bali, na Indonésia. Outro caso parecido acontece na Rússia. O russo Alexander Stepanov, de 23 anos, que também resolveu leiloar sua virgindade, espera que o vencedor seja uma mulher. Infelizmente, para ele, a maior parte dos lances foi feita por homens. "Não sou homossexual, espero que as pessoas entendam e respeitem", alfinetou ele.

 # Icó no roteiro

Nesta semana passada, a caravana "Expedição Jornalística", da rádio O Povo, esteve visitando o município de Icó. Com uma produção espetacular, os profissionais gravaram depoimentos de pessoas ilustres da cidade e ainda filmaram o patrimônio histórico, que é tombado nacionalmente pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). Uma das paradas foi o Teatro da Ribeira dos Icós, construído por volta de 1860, e em pleno Largo do Theberge, em frente a Casa de Câmara e Cadeia, o historiador Altino Afonso deu o seu testemunho, elevando ainda mais o trabalho dos jornalistas que no Icó estiveram, na última segunda-feira (15). Logo após, a comitiva seguiu para outras localidades, a fim de registrar fatos, personagens pitorescos, belezas naturais e a cultura do Ceará de José de Alencar e Rachel de Queiroz.

# Sem mimimi

O modelo e DJ Jesus Luz estreiou na novela Guerra dos Sexos, além de ter posado para a edição de outubro da revista Glamour, em que conta sua escalada desde que foi revelado ao mundo como namorado de Madonna. Em 2008, sem dinheiro nem para pagar o ônibus, andou quase 5 quîlômetros até chegar ao teste que o daria a chance de posar com a Madonna. Na novela global, Jesus contracena diretamente com a atriz Mariana Ximenes. Sem medo de críticas, a celebridade assumiu o namoro com a publicitária portuguesa Liliana Prior. Assim como a pop star, ela é mais velha que o moço, que diz que gosta mais de mulheres experientes e que não tem paciência para mimimi.

# Bate-rebate com o modelo Willian Mendes

Abaixo, o leitor confere um bate-papo bem descontraído com o modelo paulistano Willian Mendes, que nos atendeu, por email, com a maior atenção possível. Desponjando beleza, o moreno das fotos espera alcançar todos os seus objetivos, sem pisar em ninguém. Com o seu trabalho, não temos dúvidas de que conseguirás chegar onde deseja. Com uma altura invejável e com o charme de seu cabelo, Willian recentemente fez novas fotos e espera em breve obter novos resultados positivos em sua carreira. Confira a entrevista:
 

* Zarinha - Willian Mendes por Willian Mendes, como você se define?
Willian Mendes - Sou uma pessoa que procura se relacionar bem com todas as outras e com tudo. Sempre a procura de equilíbrio e felicidade na vida. Um amante das coisas boas. Um conservador.

* Zarinha - Como surgiu o seu interesse em ser modelo?
Willian Mendes - Me diziam desde mais novo que eu tinha perfil, mas nunca dei crédito. Queria ser jogador de basquete, até que um amigo me indicou uma agência e fui sem pretensões. Fiz um curso e depois amei tudo aquilo.
 

* Zarinha - Você se considera um homem bonito? Por que?
Willian Mendes - Sim. Depois de tanto dizerem terminei acreditando. E mesmo que eu não seja, eu já me sinto (risos).

* Zarinha - Uma mulher bonita? Um homem charmoso?
Willian Mendes - Mulher: Irina Shayk / Homem: David Gandy.
 

* Zarinha - Qual é o local mais exótico que você gostaria de fazer amor?
Willian Mendes - Na Torre Eiffel [Paris-França].
 
* Zarinha - O que você faz para manter este belo corpo?
Willian Mendes - Musculação, corrida nos finais de semana e uma boa alimentação. Quando quero ficar mais "trincado" tomo o milagroso chá verde.
 
# Blog Icoense da Semana

Um dos Blogs icoenses que mais interage com os leitores do município de Icó é o Blog do Rubens Brasil. O que chama mais a atenção de Zarinha é o fato da interação que existe entre os internautas da rádio Brasil FM, com os leitores do Blog em questão e a página pessoal do radialista Rubens Brasil no Facebook. No Blog, o comunicador sempre traz assuntos ligados ao mundo, ao Brasil, ao Ceará e ao Icó. Já os ouvintes de sua emissora ainda tem o prazer de ter um canal direto com o programa "Rubens Brasil", que vai ao "ar", de segunda a sexta-feira, entre meio dia e 14h30, onde os expectadores podem enviar suas mensagens, diretamente de todo o País. Todas elas são lidas minuciosamente pelo profissional de rádio, que muitas vezes ainda posta estes recados no seu próprio Blog, fazendo a alegria de seus seguidores. Já no Facebook, o radialista RB é figurinha carimbada, sempre informado e passando notícias que realmente interessa a população. Parabéns pelo trabalho!