sábado, 20 de outubro de 2012

Sindsepmi comemora importante data. Confira!

28 de outubro é a data em que comemoramos o Dia do Servidor Público em todo o Ceará. E, nesse contexto, Icó está inserido. Para isso, o abnegado Sindicato dos Servidores Públicos do Município (Sindisepmi) estará realizando uma vasta e rica programação.
 
Segundo a presidente do Sindsepmi, Diana Araújo, "é nesta ocasião que refletimos e podemos afirmar o quanto o servidor é importante para a administração pública, o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte do convívio diário do serviço público". E complementa: "nenhum país sobrevive e nenhum governo funciona sem o corpo de servidores públicos, responsáveis pelas tarefas diárias".
 
Por sua vez, a diretoria do Sindsepmi "considera importante dirigir esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no contexto municipal. Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos os verdadeiros pressupostos da cidadania". E agradece: "Agradecemos a dedicação de todos os servidores públicos municipais de Icó, parabenizando a todos os servidores pelo seu dia".
 
E, em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindsepmi terá dois dias de atividades:
 
# 25/10 (Dia do aniversário de 170 anos de Icó): "Saúde do Servidor e Promoção de Beleza", realizando atendimentos como aferição de pressão arterial, teste capilar de glicemia, pesagem, atendimento médico, fisioterapia e de enfermagem, como também, promoção de beleza com lavagem, corte e secagem de cabelo, manicure e pedicure. Haverá ainda um café da manhã. Tudo isso para os servidores sócios do Sindicato.
 
# 28/10 (Dia do Servidor Público): Um dia de lazer em uma chácara situada na Rua "B", do Conjunto Pedrinhas, em Icó. O Sindsepmi avisa que disponibilizará um ônibus, saindo em dois horários, da sede do Sindicato. É necessário o sócio se dirigir a sede para confirmar presença.
 
Está dado o recado, presidente Diana Araújo!
 
# Informações enviadas para o Blog, por email, pela presidente do Sindsepmi, Diana Araújo.