segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Esta Câmara Municipal de Icó não toma jeito mesmo. Veja!

Dia 15 de setembro de 2012.

Era dia dedicado a coligação liderada pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB), candidato a reeleição. E um fato inusitado aconteceu bem na Avenida Ilídio Sampaio, mais precisamente na sede da Câmara Municipal de Icó, patrimônio público e que jamais deve ser usado para atividades eleitoreiras de quem quer que seja.

Neste dia, por incrível que pareça, as portas do poder legislativo icoense foram abertas para abrigar alguns súditos do prefeito recandidato, que passaria alguns minutos depois pelas seculares ruas icoenses em carreata/caminhada. Um absurdo para não dizer outra coisa.

Enquanto usam nossos prédios públicos para politicagem, o povo infelizmente vem sofrendo as consequências de um poder exaurido e falido, sem nenhuma perspectiva de melhoras. É hilário como o teu, o meu e o nosso patrimônio público vira propriedade particular, como se esta cidade não tivesse Lei. E a juíza eleitoral está provando que não é bem assim.

Por sua vez, é cômico vê nesta imagem do link abaixo, as luzes acesas, a bandeira desfraldada do PMDB tremulando, com um único objetivo: assistir o desfile da coligação situacionista passar em frente a Câmara Municipal de Icó, como se fosse um ato cívico do Dia 7 de Setembro ou a procissão do Senhor do Bonfim.

O presidente da Casa, vereador Júnior Dantas (PRB), deve ser sim responsabilizado por este ato desastroso contra o patrimônio público chamado Câmara Municipal de Icó. É o que todos esperam que a Justiça se pronuncie pelos próximos dias. É dele a responsabilidade enquanto gestor principal do legislativo icoense guardar e zelar pela CMI.

Coisas desse tipo só acontece por aqui. Ainda, né? Infelizmente!

# Veja com os seus próprios olhos as imagens neste link: http://www.youtube.com/watch?v=CnKc08gW-WE&feature=youtu.be