terça-feira, 23 de outubro de 2012

PR e Rubens Brasil convidam!

Nesta quarta-feira (24), lideranças do Partido da República (PR) no Ceará se reúnem com a presença do candidato a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas (PT), e com o seu postulante a vice-prefeito, professor e médico Mourão, ele que é um dos quadros do partido republicano.
 
O evento político acontece a partir das 13h30, no Hotel Plaza, que fica localizado na Rua Barão de Aracati, 94 - Fortaleza/Ceará.
 
Na ocasião se farão presentes, o ex-governador e atual presidente do PR, Lúcio Alcântara, deputada federal Gorete Pereira, deputada estadual Fernanda Pessoa, prefeito de Maracanaú Roberto Pessoa, 104 vereadores, cinco prefeitos e oito vices-prefeitos eleitos pelo partido no pleito de 2012.
 
Contudo, os vereadores eleitos de Icó pelo PR, Victor Luiz Monteiro e Cícero do Alto, devem comparecer ao ato político, que visa discutir estratégias para o segundo turno da eleição em Fortaleza, que acontece no próximo domingo (28).
 
O convite é extensivo a toda colônia icoense radicada na Capital de todos nós.

>>> Na foto: petista Elmano de Freitas sendo saudado pelo prefeito eleito de Maracanaú, Firmo Camurça (PR), e sendo observado pelo atual prefeito desse município, Roberto Pessoa.
 
# Informações obtidas da página pessoal do radialista Rubens Brasil no Facebook, ele que é o diretor-presidente da rádio Brasil FM, líder em audiência em todo o município de Icó.