quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Advogado envia torpedo para Blog

Sobre matéria deste Blog intitulada "Evandro Juvino na lista do MPF/CE", o advogado Fabrício Moreira da Costa, esclarece, via torpedo de celular, que o vereador icoense em questão (foto) "não tem liminar nenhuma. Foi deferido no mérito".

Diante do exposto, fazemos questão de registrar este esclarecimento em nome do bom jornalismo.

Outrossim, afirmamos que o nome do vereador se encontra na lista do Ministério Público Federal (MPF), conforme divulgado aqui neste espaço, na tarde da última quarta-feira (03), após verificarmos o link constando diversos nomes de candidatos a prefeito, a vice e a vereador, inclusive o nome do vereador Evandro Juvino (PSD), na categoria de candidatos com liminares junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e com recursos perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O jornalista Eliomar de Lima, do jornal O Povo, em seu respeitado Blog, também publicou a mesma listagem.

Dessa maneira, está feito o registro apresentado pelo advogado Fabrício Moreira, mas com o nosso devido entendimento em relação a lista divulgada pelo Ministério Público Federal, no Ceará.