quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Casa de Taipa Comunicação Integrada elege seus candidatos

Parte da equipe Casa de Taipa - Bendito sois entre os amigos

Excelente a performance obtida pela Agência Casa de Taipa Comunicação Integrada, especializada em marketing político, com sede em Brasília e Fortaleza. 

Neste ano, aqui no Ceará, a agência trabalhou duro para eleger candidatos a prefeito em Novo Oriente, Maracanaú, São Benedito, Horizonte, São Gonçalo do Amarante, Limoeiro do Norte e Aracati, além de diversos postulantes a vereador. Sem contar que em Icó, minha cidade natal, particularmente, também sai vitorioso, com a eleição de Jaime Júnior (DEM) para o Palácio da Alforria.

Obtivemos resultados positivos em Maracanaú, com a candidatura de Firmo Camurça (PR); em Novo Oriente, com a vitória de Godô (PSD); em São Benedito, com a consagração de Gadyel (PCdoB), e em Aracati, com a ascensão de Ivan Silvério (PDT).

Infelizmente, perdemos em São Gonçalo do Amarante, com Silva Neto, que já tinha sido prefeito e que nós trabalhamos muito para elegê-lo novamente. A sua candidatura era forte, mas por deslizes eleitorais acabamos não obtendo êxito.

Aqui agradecemos ao amigo Oswaldo Napoleão, marqueteiro da Casa de Taipa, que acreditou em nosso trabalho como redator durante estes meses de julho, agosto e setembro. À Isabella Cândido, filha do amigo icoense Erivan Anastácio (PT), que nos indicou para importante função. E a toda equipe CDT, aqui representada pelos amigos Lídia Castro, Bruna Reis, Natália Rocha, Natália Bastos, Marcos Rodrigues, Yuri Pezeta, Renatinho Frota, Tiago Gondim, Pedro Dramyer, Jefferson e "seu" Durval (motoristas), e a brilhante Norminha, a responsável pela nossa "merenda" todo santo dia.

Enfim, foi muito bom trabalhar na Casa de Taipa Comunicação Integrada. Foi uma experiência que levarei comigo para sempre. Adquiri mais conhecimento e aprendi muito com esta turma, que respirou política 24 horas por dia nestes meses de campanha eleitoral. Com certeza, foram momentos vividos e jamais esquecidos. Agora, parto para outra missão, que é ajudar a minha querida cidade de Icó a se desenvolver e crescer.

Muito obrigado por tudo e até a próxima!

Voltaire Farias Xavier
Editor deste Blog e jornalista profissional