sexta-feira, 12 de outubro de 2012

"Beleza Icoense"

Hoje é Dia das Crianças!

E, para homenagear todas elas, trazemos nesta sexta-feira (12), aqui no quadro semanal "Beleza Icoense", a família da amiga Raruna Costa, ela que é enfermeira por formação.

Raruna é casada com o assessor da Câmara Municipal de Icó, Alcides Costa, filho do ex-vereador Costinha, de tantos mandatos parlamentares e ex-presidente da Casa Legislativa deste município.

Hoje, o casal desfruta desse dia, ao lado de seu filho, esta beleza de criança, que encanta a todos com o carinho e a boa educação que está herdando de seus pais. Que o diga a amiga da família Ana Lídia Bastos.

Nesse sentido, parabenizamos o casal pela bela família. Que Deus possa sempre iluminar os caminhos de vocês, que lutaram até o fim por mudanças nesta terra amada chamada Icó, querida por todos nós e abençoada pelo "Cara lá de cima".

De minha parte, esta família sempre terá o respeito mútuo e admiração.

Que Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil e cuja data se comemora também no dia de hoje, possa resguardar esta família, orientando sempre a trilhar os caminhos do bem, e igualmente todas as famílias icoenses.

Excelente feriadão e até a próxima!