quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Chegamos à final e a mais uma decisão

Jaime Júnior com o número 25

Victor Luiz com o número 22222

Conheça nossos candidatos a prefeito e a vereador, neste texto, em forma de transmissão radiofônica de jogo de futebol. Confira abaixo:

Locutor: Bem amigos de Icó, chegamos à final e a mais uma decisão. Você já conhece os adversários: O time do passado, que só anda pra trás, contra o TIME 25, que vai promover o progresso e um futuro melhor para Icó. Agora vamos ouvir os comentários de quem entende do assunto. ZÉ ELEITOR, diga aí o que você acha dessa decisão?

Zé Eleitor: Olá amigos! Essa é uma decisão que a gente já sabe o resultado. O TIME 25 está a frente do adversário e com certeza vai ganhar a disputa no dia 07 de outubro. Sob o comando de JAIME JÚNIOR, O TIME 25 tem como ponto forte o ataque: JJ, DE ASSIS PEREIRA e a revelação do campeonato: VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2, que conquistou a galera e certamente vai marcar nessa final.

Locutor: Então é isso, esse ZÉ ELEITOR sabe o que diz. Vamos ao jogo: JAIME JÚNIOR avança pelo meio, ultrapassa o marcador na velocidade, achou VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2 na ponta direita, VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2 driblou o primeiro adversário, passou para DE ASSIS PEREIRA, e lançou para JAIME JÚNIOR livre de marcação, vai votar! Vai votar!, VOTOOOUU!!!, GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!!

Locutor: E aí ZÉ ELEITOR, que beleza em?

Zé Eleitor: É como eu disse, o TIME 25 tem o domínio da partida e esse golaço do JAIME JÚNIOR é o reflexo disso. Agora, a jogada que o VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2 fez foi algo digno de destaque.

Locutor: É amigos, a disputa se encaminha para o final: JAIME JÚNIOR recebe na intermediária adversária, toca para DE ASSIS PEREIRA, acionou VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2. Lá vem DE ASSIS PEREIRA pelo meio, passou por dois, achou JAIME JÚNIOR que domina, se livra do marcador, lançou para VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2, VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2 dominou, vai votar! Vai votar! Vai votar! VOTOOOOUU!!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLL!!!!

Locutor: E aí ZÉ ELEITOR, você já votou?

Zé Eleitor: Voteeeii!!! JAIME JÚNIOR 25 para prefeito e VICTOR LUIZ 2-2-2-2-2 para vereador. E assim o Icó vai melhorar, o comércio vai crescer, a educação será de qualidade, a saúde sairá da UTI e os nossos jovens terão vez e voz.

Voltaire Xavier: E você aí? Já escolheu os seus candidatos? Faça a escolha certa e pense primeiro no município de Icó, que tanto já sofreu por conta de seus atuais homens públicos. Como sugestão, indico os nomes de JAIME JÚNIOR para prefeito e de VICTOR LUIZ para vereador. Assim, Icó terá um prefeito para você chamar de seu e um vereador vigilante e atuante na Câmara Municipal. Pense nisso e analise as propostas de nossos candidatos.

# Crédito/Texto: Voltaire Xavier