quinta-feira, 30 de junho de 2011

Fortattoo 2011 em Fortaleza (CE)



Fortaleza se prepara para sediar mais uma edição do Fortattoo. O evento vai acontecer entre os dias 29 e 31 de julho, no Centro de Negócios do Sebrae, com parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura (Secultfor).

A primeira edição do FORTATTOO aconteceu em 1995 no Pirata Bar. As outras três foram no ano de 2003, 2004 e 2005. Em 2011, a HEROS TATTOO STÚDIO DE DECORAÇÃO CORPORAL, realiza a 5ª edição do FORTATTOO.

Com tatuadores e profissionais locais, nacionais e internacionais, o FORTATTOO vai ter shows e performances; palestras com temas relacionados à biossegurança, dermatologia, antropologia, esclarecimentos sobre doação de sangue, disseminação de doenças infecto-contagiosas e as formas de prevenção, além de stands de tatuadores renomados e lojas parceiras do evento.

A organização decidiu pelo terceiro ano que a doação dos 50% da bilheteria arrecadada em alimentos será doada ao Centro de Convivência Madre Regina (entidade que dá apoio a crianças soro positivo em Fortaleza).

A estimativa é de que 10 mil pessoas visitem O FORTATTOO durante os três dias e 30 horas do evento.

SERVIÇO:

Dias: 29, 30 e 31 de julho.

Hora: a partir das 14 horas.

Ingresso: 20 reais e 2 quilos de alimentos não perecíveis (para inteira) e 10 reais e 1 quilo de alimento não perecível (para meia).

Local: SEBRAE - Av. Monsenhor Tabosa nº 777, Praia de Iracema

Site: www.fortattoo.com.br

# Informações enviadas para o Blog pela jornalista Tamires Sales, da Assessoria de Imprensa do evento.