segunda-feira, 6 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Icó recebe visita

Estudantes universitários visitam o centro histórico de Icó, como também, membros do Instituto de Arte e Cultura do Ceará (IACC). Os alunos de Turismo foram conhecer as belezas patrimoniais do município, enquanto os integrantes do IACC foram levantar subsídios sobre as nossas comidas típicas. Até o fim do segundo semestre será lançado um livro sobre a culinária de nosso Estado. A visita contou com a presença de escritores e historiadores. As duas atividades foram guiadas pelo historiador Altino Afonso, da Secretaria de Cultura e Turismo.

# Revista Exotic

Hoje (06), às 19 horas, no Hotel Brasil Tropical, acontecerá mais um lançamento da revista Exotic, do jornalista Paulo Matta. É uma das grandes publicações existentes no Estado do Ceará. Com certeza, será uma bonita festa, com muita gente bonita. A imprensa se fará presente para abrilhantar ainda mais este evento, de um dos mais queridos profissionais cearenses.

# Forricó 2011

Entre os dias 06 e 10 de julho, em Icó, se realiza mais um Forricó. É uma das maiores e melhores festas do interior do Ceará. Promovida pela Prefeitura Municipal, o evento ocorre no Largo do Theberge, uma bela praça localizada em pleno centro histórico desse município. Para a abertura, o prefeito já anunciou a banda Aviões do Forró. São cinco dias de animação e muita gente bonita. A cidade pára, turistas participam e os icoenses que residem fora aproveitam para matar as saudades de seus familiares e da terrinha. Participe você também!

# Rennan, falta muito pouco!

Amanhã (07), o nosso queridíssimo irmão Rennan Farias Xavier apresenta a sua monografia para a pré-banca, na Faculdade Santa Maria, em Cajazeiras-PB. Já no dia 20 de junho, às 16 horas, é a vez da banca oficial. A partir daí, já se torna um fisioterapeuta. Muito sucesso nas duas atividades. Com isso, este blogueiro terá um irmão doutor. Avante!

# Heineken Full Moon

No próximo sábado (11), o DuroBeach Hotel, no Cumbuco, será mais uma vez o cenário para a festa Heineken Full Moon. Criada pelos empresários Ricardo Reis (Butiquim, Degusti, Confraria São Tomé) e Eveline Duarte (Vila Models), a Full Moon traz de atrações o carioca Fábio Allman e banda, também conhecido como Fabão, um dos vocalistas do Monobloco; e Le Disco Band, a banda residente do Órbita Bar, que fará uma apresentação inédita, reunindo a ex-vocalista, Nayra Costa, que será trazida pelos produtores diretamente de São Paulo, para cantar junto com Dil, a vocalista atual. E mais os DJs Nayre Wiclef, Julie e Fill, além do warm up com eve.

# Domingos Neto em Icó

Quem esteve prestigiando a inauguração da nova praça do DNER, em Icó, na última sexta-feira (03), foi o deputado federal Domingos Neto (PSB), votado pelo grupo de situação nas últimas eleições. Portanto, com um largo compromisso com o povo icoense e com o município. Foi o mais votado para o cargo com mais de dez mil sufrágios. É um jovem parlamentar e que já vem tendo uma atuação destacada na Câmara Federal, em Brasília (DF). Hoje, é o presidente da Comissão de Juventude da Casa.

# Registro natalício

Nosso amigo Alexsandro Rodrigues completa mais um ano de vida hoje (06). Parabéns e que você seja sempre este amigo dedicado, carinhoso e cheio de determinação. A mais tarde nos encontraremos na festa da Exotic e poderemos dar aquele abraço apertado. Tudo de bom e muito sucesso. Você merece mil felicidades. O importante na vida é sabermos que temos amigos como você. Amizade verdadeira é tudo que almejamos.