domingo, 5 de junho de 2011

Notas Curtas!

# AL Notícias

Circula na edição desse domingo (05) do jornal O Povo, o primeiro exemplar do jornal "AL Notícias" da gestão Roberto Claúdio (PSB). Com um layout bem elaborado, a publicação tem a assinatura do jornalista Hermann Hesse, coordenador de Comunicação Social da Assembleia Legislativa do Ceará e ex-TV Verdes Mares. Vale a pena ler os textos assinados por jornalistas experientes, em especial a matéria sobre a campanha de combate ao abuso e exploração sexual.

# Fashion Day

No dia 07 de junho, o salão nobre do Ideal Clube receberá o Valentine's Fashion Day! Um evento que vai reunir o melhor da moda de Fortaleza com muito romantismo em um desfile temático, que contará com as melhores marcas da cidade. Vamos conferir esse sucesso!

# Concurso de Fotografia

A Canon e a revista Fotografe se uniram para descobrir os novos talentos da fotografia brasileira com o 4º Concurso Universitário de Fotografia. As inscrições vão até o dia 17 de junho. Informações sobre premiação e regulamento, basta entrar no site www.concursouniversitario.com.br

# Ex-Miss, hoje moradora de rua!

Uma história comovente mostrada no programa João Inácio Show, da TV Diário. Uma ex-modelo, uma ex-Miss e que foi casada com um homem importante e rico, hoje perambula pelas ruas de Fortaleza, como moradora de rua. Trata-se de Fátima Barroso, hoje com mais de 50 anos. Ela é de Itapipoca (CE) e foi casada com um ex-vereador desse município. Residindo atualmente no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, a ex-modelo já participou do concurso Miss Ceará como Miss Itapipoca e nesse certame estadual ficou em 2º lugar. Ficamos chocados com o que assistimos.

# Dia Mundial do Meio Ambiente

Hoje (05) é o Dia Mundial do Meio Ambiente. Preservar a natureza é salvar espécies. A Superintendência do Meio Ambiente do Ceará (Semace) publica nos grandes jornais de circulação do Estado, informe publicitário para festejar a data. O Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente também faz parte do encarte. Quem bolou, está de parabéns!

# O amor posto à prova

Enfrentando preconceitos! Muito bom o texto sobre a história de "vida real" publicada hoje (05), no caderno Buchicho Estrelas, do jornal O Povo. Intitulado "Fundamental é mesmo o amor!", o texto é de autoria do dinâmico colega e amigo Marcos Robério, articulista de "Jornalismo" desse canto de página (seus artigos são publicados sempre nas quintas-feiras). A matéria conta a história de amor de Deivid e Wellington. Eles sempre superaram os obstráculos e já pensam em formar uma família. O casal estão juntos e felizes há cinco anos. Deivid é cabeleireiro e Wellington é universitário e atendente de telemarketing. Ainda não moram juntos, mas sempre passam os fins de semana lado a lado. No futuro, pretendem adotar uma criança. Assim como o Buchicho, desejamos felicidades ao casal.