quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Festival de Cinema de Fortaleza

O Cine Ceará 2011 inicia-se na noite de hoje (08), a partir das 19 horas, em uma solenidade realizada no Theatro José de Alencar, localizado no Centro de Fortaleza. Logo após, haverá um coquetel para convidados e imprensa. Nós estaremos presentes na qualidade de jornalista do site Nordeste Vip, um dos veículos mais bem requisitados aqui na capital cearense. E é claro. O Blog também se fará presente. Alguns atores e atrizes renomados participarão do debate de logo mais. Aguarde detalhes!

# Mister ECO Brasil 2011

O modelo Brunno Guerreiro foi eleito no último domingo (05), Mister ECO Model Brasil, em Porto Velho-Rondônia. No auge de sua altura de 2m02, o cearense representou o Estado de Pernambuco nesse certame nacional e recebeu, em público, o convite para participar de um concurso de beleza internacional. Parabéns! Já o jovem de Pacajus (CE), Eduardo Freddi, foi eleito Mister ECO Teen Brasil, categoria inferior ao título principal. O outro representante masculino foi o jovem Victor Guerreiro, irmão de Brunno Guerreiro e que estava lá como candidato da cidade de Quixadá, localizada no Sertão Central do Ceará. Victor, por sua vez, foi escolhido como Mister Elegance Brasil. Os três já se encontram em solo cearense.

# Miss Blog Ceará 2011 em programa de rádio

A modelo Luana Cristina, Miss Blog Ceará 2011, participará nesse próximo domingo (12), dia dos namorados, do programa radiofônico do radialista Genivaldo, da FM Quiterianópolis, no município de mesmo nome. Será a partir das 7 horas da manhã e o leitor poderá ouvir a entrevista através do site, cujo endereço é o www.fmquiterianopolis.com

# Casa Civil sob novo comando

Sai Antônio Palocci, entra a paranaense Gleise Hoffmann. Com a renúncia do ministro da Casa Civil, Antônio Palocci (PT), outra petista assume o posto mais importante do Ministério da presidente Dilma Rousseff (PT). Trata-se da senadora Gleisse Hoffmann, casada com o atual ministro das Comunicações, Paulo Bernardo (PT). Com a saída de Palocci do governo, configura a sua segunda renúncia em dois momentos. Antes, ele tinha deixado o também importante Ministério da Fazenda da gestão do ex-presidente Lula devido a quebra de sigilo bancário do caseiro Francinildo. E agora por ter aumentado o seu patrimônio em 20 vezes, de 2006 à 2010. A situação era problemática e insustentável!

# Caucaia sedia evento LEO

Entre os dias 08 e 10 de julho se realiza na cidade de Caucaia, Região Metropilitana de Fortaleza, a XI Conferência de LEO Clubes do Distrito Múltiplo LEO LA (Norte e Nordeste), que um dia tivemos a grata satisfação de ser o seu vice-presidente durante a gestão do ex-presidente Rossini Fernandes, do Rio Grande do Norte e hoje assessor parlamentar em Brasília (DF). Segundo a amiga França, do Lions Clube de Caucaia, o evento será bem simples e acontecerá nas dependências do CETREX. Na presidência dos trabalhos, o dinâmico e talentoso Neyff Feitosa. Sucessos à todos e obrigado pelo convite!