segunda-feira, 6 de junho de 2011

Vice-campeã no concurso Miss Blog Ceará 2011 recebe faixa em Icó

Mister Icó Agenor Ferreira, agente Joedson Alves e modelo Mikaelly Mota

Modelo Mikaelly Mota

Por ocasião do concurso Miss e Mister Manoel Antônio Nunes realizado na última quinta-feira (02), na escola municipal de mesmo nome, localizada na cidade de Icó (CE), foi entregue uma linda faixa a modelo icoense Mikaelly Mota, segunda colocada no concurso Miss Blog Ceará 2011, acontecido no mês de maio passado.

As fotos acima foram enviadas pelo promoter e agente Joedson Alves, o único produtor de moda a ter um espaço garantido no cenário desse meio nesse município. A sua equipe se prepara para realizar no próximo mês de setembro a 1ª Semana de Moda de Icó. Sucesso e conte conosco!

A votação da jovem Mikaelly nos dois blogs promotores da votação foi belíssima. Claro que merecia receber uma faixa em uma ocasião especial. Parabéns e que você busque realizar os seus sonhos. Desejamos tudo de bom!

Pelo resultado obtido e pelo fato do povo de Icó ter votado em massa na sua candidata, a entrega dessa faixa veio, tão somente, para solidificar ainda mais o resultado adquirido pela modelo Mikaelly Mota, que obteve quase 600 votos, na pontuação geral.

Parabéns mais uma vez!