quarta-feira, 8 de junho de 2011

Organização e pontualidade marcam o Valentine's Fashion Day 2011

Promotores do evento (Lílian Porto, Pompeu Vasconcelos e Milena Lima)

Modelo Júlio Silva para a marca Fórum

Look feminino - Fórum

Este blogueiro e amigo Wosley Avelino

Modelo Reynaldo Almeida para a marca Victor Hugo

Marca Aramac, um arraso!

Moda praia - Marca M.O.R.E.N.A

Modelo Júlio Silva e este blogueiro ao fim do evento

Um luxo! É assim que classificamos o Valentine's Fashion Day acontecido na noite da última terça-feira (07), no Ideal Clube, aqui em Fortaleza, um dos mais importantes clubes da sociedade cearense e onde é realizado as grandes e inesquecíveis festas.

Com o salão de festas totalmente lotado, o evento supriu todas as expectativas de quem teve o privilégio de assistir cada um dos sete desfiles, que contou com a participação de marcas renomadas, como a Victor Hugo, Fórum, Morena e VR. Um verdadeiro sucesso, recheado de belas e belos modelos, dentre eles, Júlio Silva, Daniel Aragão e Reynaldo Almeida, além das tops Vanessa Sousa, Luana Furtado, Renata Borchardt e Ariane Miranda.

A organização ficou por conta do competente trio formado por profissionais do mais alto quilate, como Milena Lima, Lílian Porto e Pompeu Vasconcelos, que se empenharam em realizar uma linda festa, que contou com a presença vip de várias personalidades da sociedade de Fortaleza.

Antes do início dos desfiles, houve um coquetel regado a champagne, espumante e muito chocolate, fazendo a satisfação de convidados, imprensa e clientes.

No ambiente, stands da Itamaraty e da revista InVoga estavam armados, com a finalidade de expôr seus produtos para as pessoas convidadas do Valentine's Fashion Day.

Enfim, foi um desfile muito bem organizado, com uma pontualidade impecável e muito glamour. Parabéns e que venha o Valentine's Fashion Day 2012. Mais eventos desse nível precisam ser realizados em nossa querida Fortaleza, Terra do Sol e da Luz.