sábado, 11 de junho de 2011

Encontro de amigos no restaurante árabe Zahlé

Convidados com a proprietária Silvana Romcy

Publicitária Marisa Quixadá e proprietária Silvana Romcy

Bruno Barreto, Voltaire Xavier, Marisa Quixadá, Jack Queiróz, Renato Falcão e Alexsandro Rodrigues

Excelente o almoço de cortesia oferecido pela publicitária Marisa Quixadá na última sexta-feira (10), no restaurante árabe Zahlé, localizado na avenida Santos Domont, aqui em Fortaleza.

Entre os convidados estavam o blogueiro de moda e articulista desse Blog, Ian Albuquerque, Jack Queiróz e Renato Falcão, da agência Via de Produção, Bruno Barreto, da revista e site Nordeste Vip, o amigo Alexsandro Rodrigues, do Blog Click Ceará, além desse blogueiro e jornalista.

O restaurante Zahlé é muito bem decorado em estilo árabe, é climatizado e oferece uma comida de qualidade, tanto da cultura árabe, como da nossa cultura brasileira, bem contemporânea. Excelente ambiente para quem quer desfrutar de uma culinária diferente e apetitosa. Fica a dica para o dia dos namorados!

Agradecemos o convite feito pela publicitária e assessora de imprensa do restaurante Zahlé, Marisa Quixadá, que aproveitou o momento para mostrar todo o ambiente, inclusive o salão de festas, que conta com um espaço para 90 pessoas, central de ar condicionado e um ótimo serviço de bar e cozinha.

No momento do nosso almoço, um de seus proprietários foi dar as boas-vindas, ao mesmo tempo, deixou a turma bem acomodada. Trata-se da senhora Silvana Romcy. Bem simpática e atenciosa, posou para fotos ao nosso lado.

Entre o almoço e a sobremesa, muitos assuntos sobre moda, mídia, futuros trabalhos e eventos que fazem acontecer aqui em Fortaleza. Foi um momento de descontração e de amizade!

Parabéns, restaurantre Zahlé, o único a oferecer um serviço eminentemente árabe na capital cearense. Obrigado, Marisa Quixadá, pelo convite. Somos gratos!