sexta-feira, 3 de junho de 2011

Beleza e nome de príncipe!






Nesta década, o homem busca liberdade na moda, na estética. Preferências antes veladas. O homem está mais liberado, assumindo sua sensualidade, sem dar importância para comentários isolados. Este homem é mais vaidoso, está cada vez mais sabendo o que vestir, deixando de lado a dependência que tinham de suas mulheres. Eles só querem ser mais jovens, e curtir o que a vida tem de melhor, que é viver! Essência.

Este comentário aí acima tem tudo a ver com o modo de ser do modelo Prince Rafael, o nosso entrevistado de hoje (03). Ele é um dos news faces atualmente atuando no mundo da moda aqui no Ceará, com um perfil internacional diferenciado, como o leitor pode comprovar nas fotos postadas.

Prince não tinha nenhum interesse em seguir a carreira de modelo. Foi tudo muito recente e estranho para ele. E complementa: "Fui revelado por um olheiro e ainda estou tentando me adaptar". Se considera uma pessoa tranquila, que escuta mais e fala menos. "Sou muito estrategista e tento alcançar os meus objetivos, os meus sonhos", relatou.

Para ele, "moda vem de qualquer um a partir do momento que a pessoa mostra seu estilo, sua personalidade em seu modo de vestir, que diz como você está se sentindo ou como você quer ser tratado". Prince, dono de lindos olhos verdes, se classifica no roll dos homens bonitos. "Bonito tenho que achar para ter confiança neste ramo da moda. Acho que tenho um perfil diferente, parte dos olhos de quem o vê. Beleza atrai, mas não conquista", sentenciou para o blogueiro.

Nas horas vagas, o galã costuma tocar violão, estudar, ler um bom livro, surfar nas ondas de Fortaleza e jogar bola. Na opinião dele, existe várias mulheres bonitas, mas uma em especial. Trata-se da cantora Benyoncé. E o homem charmoso que tenta se espelhar é o ator Oliver Goodwill

Quando o assunto é mulher, Prince é todo prosa. "Acho as colchas a parte da mulher que mais admiro". O que o blogueiro retrucou. E no seu próprio corpo? "Acho o meu abdômen", afirmou. Com 1m85 de altura, 75 kg, manequim 40, cabelos pretos, olhos verdes, 19 anos e signo de Libra, Prince Rafael atualmente está gostando de uma garota em especial, mas nada ainda é sério, falta ser flechado.

Segundo ele, muitos trabalhos gostaria de fazer na moda e elenca o seu grande sonho, que pode virar realidade, já que é um jovem determinado e cheio de garra. "Quero alcançar o topo. São Paulo Fashion Week ou fora do Brasil são meus objetivos, até porque o meu perfil é internacional", desabafou.

PINGA-FOGO

* Família - "Essencial"

* Deus - "É tudo, é a base, em todo momento"

* Alguém Especial - "Amigos"

* Amor - "Isso não posso revelar, até porque não está concreto, mas é alguém especial e acho que a estou amando (C.C.)"

Ao fim da entrevista, Prince Rafael deixou as suas considerações finais. "Agradeço a Deus primeiramente. Ele é meu tudo e não estaria aqui se não fosse por Ele. E agradeço a você, Voltaire, pela oportunidade. Nós é que agradecemos pela atenção, ao mesmo tempo, desejamos toda sorte do mundo na carreira, na vida e no amor.

>>> Contatos

# Nome Profissional - Prince Rafael

# Email - prince.rafael2@gmail.com