domingo, 19 de junho de 2011

# Desfile em Icó

Hoje (19) em Icó tem desfile de moda. A produção é do jovem Paulo Sérgio e os looks são da loja Visual da Moda, dos empresários Martins e Naylê. O evento acontece às 20 horas no Teatro da Ribeira dos Icós, nosso maior cartão postal. É pago e o lucro será destinado a participação de alguns jovens icoenses no encontro de dança que será realizado em Cajazeiras (PB). No desfile de logo mais, alguns rostos já são conhecidos do público e outros debutando na passarela, muitos até sem o perfil exato para a moda. Vale frisar que cada modelo entrará na passarela uma única vez, conforme ficou acordado entre os organizadores e a loja.

# Tudo Pronto!

Contagem regressiva para a chegada do modelo Felipe Scherr à Fortaleza na madrugada da próxima sexta-feira (24). Ele vem para a capital cearense para cumprir compromissos com a mídia, além de participar de alguns eventos vips e da Parada pela Diversidade Sexual do Ceará, que acontece no próximo domingo (26). Felipe é carioca e mora em Londres, na Inglaterra, onde também trabalha como dançarino. Seja bem-vindo a Terra do Sol e da Luz!

# Vereadora faz aniversário

Parabéns a vereadora Luhanna Maciel, presidente da Câmara Municipal de Orós, por mais um ano de vida. Que Deus possa oferecer tudo de bom e mais sucesso. Luhanna é filha da prefeita desse município, Fátima Maciel, e foi candidata em 2010 a deputada estadual, obtendo quase 20 mil votos, inclusive contando com o apoio de muitos icoenses. Ela pertence ao Democratas e é uma grande liderança da Região Vale do Salgado.

# Terceira Via

Segundo lemos no "mural de recados" do Blog do Fabrício Moreira, poderemos ter em 2012 uma terceira via para a Prefeitura Municipal de Icó, fato há muito tempo que não acontece. A última vez foi na eleição de 1988, quando tivemos quatro chapas (Oriel Nunes, o eleito, Quilon Peixoto Farias, Júnior Abreu e Getúlio Oliveira). Se concretizar esta terceira alternativa será muito benéfica para o nosso município. A democracia clama por isso e o povo agradece, muitos inclusive descontentes com os dois atuais grupos políticos. Segundo consta no recado, o titular da chapa é um jovem e a vice será destinada a uma mulher. Vamos aguardar a divulgação dos nomes.

# Maior São João do Mundo

Desde o início do mês acontece em Campina Grande, na Paraíba, o maior São João do Mundo. E nesta segunda-feira (20), uma de suas atrações é nada mais, nada menos, do que o nosso cantor e compositor cearense Waldony's, um de nossos orgulhos musicais. Já tivemos o prazer de participar dessa grande festa paraibana e podemos afirmar que o evento é tudo de bom. Vale a pena conferir! Grandes atrações passam pelo palco e hoje, sem dúvidas, é a maior festa realizada nesta época. Até o fim do mês, Campina Grande se transforma na capital do forró. O São João de Caruaru, em Pernambuco, não chega nem perto, mas é o segundo acontecimento junino do mundo. Disso temos certeza!

# Agradecimento!

Muito obrigado ao vereador de Maranguape (CE), José Eliomar Nunes Costa/Teta (PSDB), pela atenção disponibilizada a nós, na última sexta-feira (17), durante o concurso de beleza organizado pelo Colégio São José, no Maranguape Clube, onde fomos um dos cinco jurados. Professor Teta, como é conhecido, é o dono dessa unidade escolar, é ligado ao deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) e pertence ao Lions Clube de Maranguape. A sua esposa Isabel, pessoa muito querida, foi conselheira do LEO Clube de Maranguape quando fomos presidente do Distrito LEO LA-4 na gestão 2000/2001. Foi muito bom revê-los! Já o evento superou todas as expectativas, estava lotado e aqui parabenizamos os estudantes vencedores: Lara Lorena de Sousa (Mini Rainha 2011), Rodrigo Pontes (Mini Garoto 2011), Adeliny Moura (Princesa 2011), Erick Ramon Oliveira (Garoto 2011), Renata Dias (Rainha 2011) e Álvaro Morais (Mister 2011). Vale frisar que este concurso já é tradicional e o colégio tem 48 anos de existência, passando de geração para geração. Em breve matéria completa!