terça-feira, 28 de junho de 2011

Felipe Scherr no restaurante árabe Zahlé

Fachada do Restaurante Zahlé

Convidados ladeando a proprietária Silvana Romcy

Camelo, um dos símbolos do mundo árabe

Convidados degustando a ótima culinária do lugar



Mesa de sobremesas

A cultura árabe é uma das mais importantes do mundo. É rígida, tradicional e cheia de encantos. Para quem quer conhecer um pouquinho sobre a história do mundo árabe, basta comparecer ao restaurante Zahlé, que oferece uma excelente comida típica, referência na gastronomia libanesa.

Zahlé é o nome da capital de Begaa, sendo a terceira maior cidade do Líbano, famosa pela vida rupestre e tranquila. E, para personificar toda a cultura árabe, o restaurante Zahlé possui um ambiente confortável, tranquilo e requintado, onde os clientes desfruta dos melhores pratos libaneses e culinária contemporânea, agradando a todos os gostos. Vale a pena conferir!

Foi neste restaurante que o modelo Felipe Scherr foi recebido no último sábado (25), em um almoço especial, pela proprietária Silvana Romcy, juntamente com mais quatro convidados (Voltaire Xavier, Ian Albuquerque, Thiago Gomes e Bruno Barreto). Aqui, agradecemos, de coração, a atenção dada pela assessora de imprensa e relações públicas do lugar, Marisa Quixadá, que não mediu esforços para concretizar este encontro. Mesmo ausente, Marisa estava presente em pensamento. Pode crer!

O restaurante Zahlé fica localizado na avenida Santos Dumont, 2353. É uma ótima opção para quem quer desfrutar de um atendimento de qualidade e um serviço de primeira. Confira!