terça-feira, 7 de junho de 2011

Revista Exotic People é lançada em noite bastante prestigiada

Paulo Matta, idealizador da Exotic People, no meio dos dois mestres de cerimônia

DJ Itaquê Figueiredo

Modelo Rafael Medeiros

Blogueiro ao lado do casal proprietário do Palácio Buffet

Scouter Romualdo Cassiano (à direita), com casal de modelos. Na esquerda, o modelo Tarcísio Cavalcanti

Alexsandro Rodrigues, publicitária Marisa Quixadá, Ian Albuquerque e este blogueiro

Pista de dança

Agência Enfermeiros da Alegria (Mágica)

Revista Exotic People por Júnior Dantas e Wosley Avelino

Uma noite que ficará marcada. Na última segunda-feira (06), o jornalista e publisher Paulo Matta ciceroneou seus convidados no salão de festas e eventos do Hotel Brasil Tropical, aqui em Fortaleza, na festa de lançamento de mais uma edição de sua revista "Exotic People".

Com muita gente bonita, todo o serviço foi open bar, contando com a participação de modelos como Rafael Medeiros e Ramon Pontes. Uma de suas atrações musicais foi o DJ Itaquê Figueiredo, que arrasou na pista de dança. Vale frisar o trabalho desenvolvido pela Agência Enfermeiros da Alegria, que realizou, dentre vários números, mágica para animar ainda mais o ambiente. O que chamou a atenção do público foi o tango apresentado por um belo casal.

Estivemos presentes na companhia de amigos especiais, como Alexsandro Rodrigues (o aniversariante do dia), Ian Albuquerque (articulista de Moda desse Blog), Bruno Barreto (jornalista do site Nordeste Vip), Luciano Rocha (artista plástico), Manu Mota (produtora de eventos), Marisa Quixadá (publicitária), dentre outros. Foi uma noite bem divertida.

Paulo Matta está de parabéns por realizar este belo trabalho que já dura 17 anos. É um dos mais queridos profissionais do Ceará, por sua seriedade e competência em tudo que faz. E o resultado é sempre este: sucesso absoluto.

O jornalista reuniu ao seu redor amigos e patrocinadores que acreditam no seu trabalho. Foi uma noite de glória coroada com muito glamour e requinte.

A revista está belíssima, com bastante conteúdo e bem informativa. Foi distribuída no final da festa para cada um dos convidados presentes. A capa estampa as modelos Lara Andrade e Lorena Torres (sobrinha do sanfoneiro e cantor Waldony's).

Enfim, foi um verdadeiro su!!!