quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ramony Farias - Música, moda, estilo e ousadia!






Ele é DJ e modelo. Um dos mais promissores profissionais do Ceará. Ama o que faz e, por este motivo, está sempre trabalhando em eventos de moda e demais acontecimentos ligados ao mundo da música. Recentemente, animou o lançamento da terceira edição da revista Fun Magazine e do Bazar AG, promovido pela loja Anjo da Guarda, que fica localizada no Shopping Aldeota. Durante a ocasião, o conhecemos pessoalmente e hoje, primeiro dia do mês de junho, trazemos esta matéria sobre o trabalho dele para o deleite de nossos leitores e, especialmente, das nossas leitoras. Estamos nos referindo ao jovem Ramony Farias.

O seu interesse pela profissão de modelo surgiu em 2008 quando o chamaram para participar do concurso "Supermodel Brasil 2008" (etapa Norte e Nordeste), do qual foi o vencedor. Depois disso, foi para São Paulo (SP), direto para a Ford Models, uma das maiores agências de modelos do Brasil e que, recentemente, foi dona do casting oficial do Dragão Fashion Brasil 2011. Lá, participou da etapa nacional do evento, ficando entre os seis modelos vencedores. Assinou o contrato e desde então exerce a profissão, sendo um dos perfis mais belos do Estado do Ceará, como mostra as fotos acima.

"Alegre e de bem com vida" é como o modelo Ramony Farias se define como pessoa. E quando perguntado, por email, se considera um homem bonito e charmoso, ele nos respondeu: "Bom, falar de si mesmo, sempre é difícil. Mas, me acho um homem bonito, sim. Afinal, se não nos valorizarmos, quem vai?".

O dia-a-dia do jovem Ramony Farias, como DJ, é bem corrido, o que o satisfaz bastante. "É bem legal isso. Estou tendo várias festas para tocar, graças a Deus. Sempre tenho boas amizades na área. Isso ajuda muito no meu trabalho", declarou. Para o futuro, ele elenca algumas metas. "Me focar na minha faculdade de Ciência da Computação, trabalhar na empresa de meu pai e continuar na minha vida de DJ, que amo de verdade".

Com 1m85 de altura (ideal para a profissão de modelo), manequim 38/40, dono de uns olhos verdes belíssimos, 19 anos e signo de Peixes, Ramony se encontra atualmente solteiro, à espera de ser flechado por alguém que o faça feliz e que seja a mulher ideal para a sua vida.

Como inspiração, tanto na carreira de modelo, como na de DJ, o galã, com pinta de ator global, se espelha e tem como exemplo o modelo Evandro Soldati e o Swedish House Máfia (Projeto/DJ's), respectivamente. E quando o assunto é moda, Ramony deixa a sua opinião aqui no Blog. "Moda eu acho que vem de cada um, no que você se sente bem em mostrar, fazer e de se vestir. Como todos falam, gosto cada um tem o seu. Então, acho que a moda se encaixa do mesmo jeito. Você tem o seu estilo que se sente bem e coloca em prática aquilo que te deixa feliz e segue quem achar legal", disse.

Para ele, o que o deixa mais triste no mundo é "ver que aquela pessoa que você achava que poderia contar para tudo, na real não pode contar para nada". E o que o deixa mais feliz é saber mesmo que terá a sua família para o socorrer de tudo e de todos. Isso o deixa muito seguro e feliz.

Ao fim da entrevista, Ramony deixa os seus agradecimentos finais. "Queria agradecer ao Voltaire que me deu a oportunidade dessa entrevista. Agradecer a todos que me dão força para continuar na carreira e que me apoiam em tudo que quero para mim. E agradecer a Deus por tudo sempre".

É bom frisar que o modelo e DJ Ramony Farias, a quem agradecemos pela atenção, é um dos 20 melhores tops do Ceará, na opinião desse Blog, conforme enquete realizada aqui, e cujo resultado final foi divulgado na última terça-feira, dia 31 de maio.

Parabéns, Ramony, pelo seu trabalho. Continue sempre assim, pois só tens a ganhar!