domingo, 5 de junho de 2011

Etapa nacional do concurso Miss e Mister ECO Brasil acontece nessa noite de domingo

Mister ECO Ceará 2011 Eduardo Freddi (o primeiro da direita para a esquerda)

Agora a noite (05), acontece em Porto Velho- Rondônia, mais uma edição do concurso Miss e Mister ECO Brasil 2011, sob a responsabilidade do jornalista Léo Souza, coordenador nacional do certame.

Cinco jovens cearenses participam da competição. Três místeres e duas misses. Os modelos Eduardo Freddi e Victor Fenelon representarão o Ceará. Já o modelo Brunno Guerreiro, o Estado de Pernambuco. Na categoria feminina, as nossas beldades são Shirley Paulino e Sabrina Holanda.

Eles estão nessa capital na companhia do coordenador estadual, produtor de moda, Franklei Charles Tavares, que afirmou: "Os trajes típicos do Ceará vão marcar a passarela do concurso". Não temos nenhuma dúvida quanto a isso porque sabemos na criatividade desse profissional, que está desde 2004 nessa função.

Aqui fazemos um registro. Pelo nível dos candidatos já vistos por nós, o jovem Eduardo Freddi, de Pacajus (CE), tem todas as condições de vencer a competição. Já sobre o modelo Brunno Guerreiro, no auge de sua altura de 2m02, deixamos um palpite. Ficará entre os três mais votados. É aguardar para conferir!

Já a nossa miss Shirley Paulino, muito linda, terá a missão de repetir o sucesso da cearense Amanda Pignataro, que ganhou o concurso no ano passado. Tomara que o Ceará traga novamente este título. Beleza e elegância, a jovem tem de sobra.

Boa sorte aos nossos candidatos!