sábado, 18 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Jornal Folha do Salgado

Na última sexta-feira (17) circulou a última edição do jornal icoense "Folha do Salgado". A publicação não aguentou a falta de apoio financeiro e até mesmo a falta de apoio da população. Chegou até onde pôde. Não deu mais. E o jornal de Getúlio Oliveira morre em pleno governo municipal em que presta serviço como secretário de Educação. Na opinião desse Blog, a cidade de Icó perde com o fechamento desse veículo. Situação triste, mas é a realidade e temos que aceitá-la.

# Dona Santta

O modelo Lucas Barreto se apresenta logo mais a noite, na boate Dona Santta, aqui em Fortaleza, voltada para o público GLS. Quem está trazendo o profissional para a boate é o competente promoter Leco Lima. Lucas foi a capa da revista G Magazine do mês de novembro de 2010. Na DS, Lucas fará apresentações como gogo boy, trabalho que em determinadas ocasiões realiza em São Paulo.

# Sonho antigo prestes a virar realidade

A rodovia Padre Cícero deve ficar concluída no mês de novembro. Já o trecho entre Lima Campos (Icó) e Orós já está em fase final. Em breve, o governador deverá inaugurar mais esta parte dessa importante rodovia para todos nós, cearenses! É um sonho antigo e que está sendo implementado durante a gestão Cid Gomes (PSB).

# ExpoCrato vem aí...

Saiu a programação da 60ª Exposição Agropecuária do Crato (ExpoCrato). Acontece de 10 (último dia do Forricó) até a data de 17 de julho, no Parque de Exposições Pedro Felipe Cavalcante. 140 mil pessoas são esperadas e atrações como Exalta Samba (incluiu o evento na sua turnê de despedida, já que deixará de existir em breve), Léo Magalhães, Ítalo e Reno, Magníficos, Asa de Águia, Furacão do Forró, Forró da Curtição, Aviões do Forró, Forró do Muído, Solteirões do Forró, Garota Safada, Calypso, Capim Cubano, Bruno e Marrone, Arreio de Ouro e outras já estão confirmadas. Os ingressos varia de R$ 10,00 à R$ 250. E a classificação indicativa é de 18 anos.

# Eleição para o SINDSEPMI

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Icó (SINDSEPMI), através de sua atual presidente Diana de Araújo Moura, comunica a todos os servidores públicos municipais de Icó e população em geral que encontram-se abertas as inscrições de chapa para eleição à presidência do Sindicato. As chapas só poderão ser registradas até o dia 30 de junho.

# Elite Model Look Brasil 2011

O promoter e agente Romualdo Cassiano, de reconhecida competência, informa que a etapa de Fortaleza do concurso "Elite Model Look Brasil 2011" acontece no dia 03 de julho, no North Shopping. Interessadas enviar email para rominhoc@hotmail.com (o mesmo poderá dar maiores detalhes por este email). O Blog foi convidado a está presente e estará conferindo tudo de perto.