sexta-feira, 3 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Brunno Guerreiro em Rondônia

Encontra-se em Porto Velho-Rondônia, o modelo Brunno Guerreiro. Ele está concorrendo a mais um título. Dessa vez, trata-se do concurso Mister ECO Brasil 2011, que acontece nessa capital até o próximo domingo (06). É o quarto concurso que o profissional participa em pouco mais de um ano (dois estaduais e dois nacionais). Agora, ele está representando o Estado de Pernambuco. Esperamos que, dessa vez, a sua participação não seja frustrante como ocorreu no concurso Mister Brasil Mundo, acontecido em maio, no Rio de Janeiro, quando não figurou entre os 20 semifinalistas. O que se sabe, de acordo com um "passarinho" que nos contou, é que o jovem Brunno, pessoa que temos o maior apreço, foi convidado pela organização do evento para concorrer a este novo título que, segundo o coordenador estadual Franklei Charles Tavares, sempre foi o sonho do modelo participar do Mister ECO Brasil. Sonho realizado, agora é ver o seu desempenho. O Blog, nesse caso, prefere torcer para os dois candidatos cearenses, os jovens Eduardo Freddi (Pacajus) e Victor Guerreiro (Quixadá), irmão de Brunno Guerreiro.

# Acquário

Foi aprovado na última quinta-feira (02), pela Assembleia Legislativa do Ceará, um empréstimo no valor de R$ 105 milhões para o Acquário Ceará, que será construído pelo Governo do Estado, na Praia de Iracema, aqui em Fortaleza. Três deputados votaram contra (Heitor Férrer, Roberto Mesquita e Eliane Novais) e dois se abstiveram (Ely Aguiar e Fernanda Pessoa). Um projeto belíssimo para o turismo cearense, mas desnecessário para hoje, tendo em vista o número expressivo de miseráveis e a falta de recursos para áreas mais importantes. Vá entender, né?

# Piquet Fashion Night

No próximo dia 25 de junho acontece a quarta edição do Piquet Fashion Nigth, no município de Piquet Carneiro (CE). A promoção é da loja Star Fashion, de propriedade do empresário Emanoel Nascimento. Várias atrações estão sendo contactadas para repetir o sucesso de 2010. Boa sorte!

# Novos Blogs Icoenses

Boas-vindas aos novos blogueiros de Icó, Éverton Joaquim e Mário Maza. Desejamos sucesso e conte conosco sempre. Quanto mais blogs icoenses tivermos, melhor para a boa informação e transparência. Parabéns pela iniciativa! Confira os endereços: www.evertonce.blogspot.com e www.mariomazals.blogspot.com

# Maranguape (CE)

Estaremos como jurado participando do concurso escolar para a escolha da Mini Rainha, Mini Rei, Garoto e Garota, Rainha e Mister do Colégio São José, localizado no município de Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza. O evento acontece no dia 17 de junho, no Maranguape Clube. O tema é "Uma noite no Oásis". Agradecemos o convite. Ficamos muito felizes pela lembrança!

# CMI na rede mundial de computadores

O site da Câmara Municipal de Icó foi inaugurado pelo presidente da Casa, o vereador Júnior Dantas (PRB), mas encontra-se ainda em fase de construção. É bom para a transparência desse poder perante a sociedade. Só esperamos que seja constantemente atualizado e que as páginas em construção funcionem o quanto antes. É uma excelente ferramenta de comunicação que vem em boa hora. Parabéns pela iniciativa!