domingo, 5 de junho de 2011

A verdade dos fatos sobre a festa P.R.I.M.E. Tudo foi esclarecido!

Este texto estou postando em primeira pessoa. O motivo? Porque trago para mim toda a responsabilidade equivocada com que expus o fato do Blog não mais ter sido credenciado para a cobertura da festa P.R.I.M.E, ocorrida no último sábado (04), no Marina Park Hotel, aqui em Fortaleza (CE). Isso é o que as vezes falta no jornalismo. Se auto-criticar e saber reconhecer seus erros.

Pois bem!

No calor da emoção, relatei o fato aqui ontem sob tristeza. Mas, quero deixar minhas explicações sobre o que realmente aconteceu. Como bem disse antes, eu tinha que dar estes esclarecimentos em respeito aos leitores desse canto de página, que aguardavam a cobertura do evento. Nesse caso, isso era necessário.

Reconheço o grande trabalho realizado pela publicitária Marisa Quixadá, assessora de Imprensa e Relações Públicas que trabalhou de forma séria nesse setor durante todo o evento. São 16 anos de mercado e com um nome respeitado entre a sua categoria, bem como, pelos seus vários clientes, que não são poucos. Fato, inclusive já expostos para a profissional por telefone na tarde desse domingo (05).

O que ocorreu com o meu credenciamento, assim como de outros colegas, fugiu de sua responsabilidade. Todos nós trabalhamos e sabemos como isso acontece. Eu mesmo já fui assessor de Imprensa de pessoas jurídicas, ou física, e nessa qualidade estamos prestando um serviço e obedecendo ordens.

A verdade é que os sócios da festa P.R.I.M.E se reuniram na noite desse sábado e decidiram cancelar alguns credenciamentos. O que é um direito da promotora do evento. A publicitária Marisa Quixadá apenas obedeceu ordens de quem a contratou. Isso é um procedimento normal!

Estamos fazendo estes esclarecimentos por um único motivo. Sabemos da competência da profissional chamada Marisa Quixadá. Muito educada e comprometida com o seu trabalho, desde já, pedimos desculpas pela forma exposta anteriormente e agora temos certeza de que tudo vai ser diferente. Bola pra frente!

No calor da emoção, acabei colocando uma abordagem de forma errada. O que não é nenhum complicador para nós, enquanto jornalista e blogueiro. Sou humilde quando erro ou falho. Para mim, o que importa é a boa informação. Sempre!

Tenho dito!