terça-feira, 21 de junho de 2011

Jornalista Ivonilo Praciano festeja os 8 anos de sua coluna "Muito Prazer"

Jornalista Ivonilo Praciano, da coluna "Muito Prazer", do jornal O Povo

Este blogueiro e Philippe Félix, diretor da Revista e Portal Nordeste Vip

Convidados e amigos do jornalista Ivonilo Praciano

Amiga Amanda Pignataro e seu noivo Bernard

Bruno Barreto (Revista e Portal Nordeste Vip) e amigo Ian Albuquerque

Alguns convidados ladeando o jornalista Ivonilo Praciano

O prazer de comer, beber, cheirar, conversar, dividir, ler e o de degustar. Todos esses prazeres nós dividimos com o jornalista Ivonilo Praciano, que na noite da última segunda-feira (20), no Bar e Restaurante Degusti, no Papicu, aqui em Fortaleza (CE), recebeu convidados especiais para comemorar o sucesso de sua coluna "Muito Prazer", publicada no jornal O Povo, onde comemorou oito anos de existência.

Com muita gente bonita, o Blog esteve presente na companhia de amigos especiais como Ian Albuquerque (blogueiro de moda e articulista de Moda desse espaço), Bruno Barreto e Philippe Félix, da revista e portal Nordeste Vip, publicitária Marisa Quixadá, dentre outras personalidades, como Eymard Freire Neto, proprietário da cervejaria artesanal cearense, Schonheit.

Na ocasião foi distribuído mais uma edição do caderno "Muito Prazer" assinado pelo jornalista Ivonilo Praciano, o grande felizardo da noite, sendo receptivo com todos os seus convidados. Foi uma noite primorosa ao lado de amigos e de colegas de profissão, muitos jornalistas do Grupo de Comunicação O Povo.

Para degustação foi servido aos convidados um creme de camarão, pizza e um creme de peixe. E para beber, as opções eram cerveja, caipirinha de limão e morango, água e refrigerante.

O Bar e Restaurante Degusti está de parabéns pelo ambiente decorado e por nos proporcionar uma noite maravilhosa.

Que venha os nove anos da coluna "Muito Prazer" em 2012!