domingo, 12 de junho de 2011

Danilo Abreu, assistente de palco do Programa do Gugu, estreia parceria entre Blog e produtor Ramonn Suassuna. Acompanhe!







A partir desse domingo (12), dia dos namorados, o Blog trará semanalmente uma matéria especial com um modelo que faz parte do casting oficial do produtor do Programa do Gugu, Ramonn Suassuna. Nesse sentido, fechamos esta parceria para divulgar o que temos de melhor na moda paulista. Aqui no Ceará, qualquer contato pode ser feito a nós, que imediatamente passaremos para a assessoria desses profissionais.

E, para estrear trazemos até você, caro leitor, um pouco sobre a história do modelo Danilo Abreu, um dos profissionais que mais se destaca no mercado de moda em São Paulo (SP), capital onde a moda fervilha em todos os sentidos.

Danilo está na profissão de modelo há exatos três anos. Além de modelar, é ator também. Atualmente, se destaca como assistente de palco do quadro "Corrida do Maluca", apresentado todo domingo no Programa do Gugu, da Rede Record, um dos líderes de audiência da televisão brasileira.

Natural de Limeira (SP), o modelo Danilo Abreu é formado em Fisioterapia, tem 1m84 de altura e 25 anos de idade. Faz trabalhos de passarela e fotos para catálogos. É, sem dúvida, um dos mais promissores profissionais. É belo por natureza, dono de uma beleza diferenciada e, acima de tudo, tem postura e compromisso com a profissão, características marcantes de sua personalidade.

Nesse dia dos namorados, dedicamos o galãnzinho Danilo Abreu para as nossas leitoras solteiras. Pelo menos, já que não receberão presentes, deixamos o nosso presente para todas vocês. O presente oferecido pelo Blog é, nada mais, nada menos, do que o modelo Danilo Abreu. Deleite-se e até o próximo domingo com um novo profissional. Até lá!

Para contatos, enviar email:

# Assessoria - ramonnsuassuna@hotmail.com