sexta-feira, 10 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Obra embargada em Icó

Vamos aqui deixar a nossa opinião sobre este assunto. Que o Icó é uma cidade tombada como patrimônio histórico, todos nós já sabemos. Somos a favor da aplicação da Lei em todas as suas vertentes. Mas, na nossa opinião, o Iphan deveria ceder um pouco mais e deixar o município continuar a obra da praça do Balão da Rodoviária, que vai revitalizar uma área que há muito vinha sendo esquecida pelas administrações municipais. O único patrimônio tombado próximo a esta obra é a Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Monte) e, portanto, bem distante do Largo do Theberge e da avenida Ilídio Sampaio, localizados no sítio histórico de Icó. O município já viveu muito tempo do passado e agora é hora de se modernizar. Somos a favor da obra e de todo o seu projeto. A estrutura está ficando belíssima, com o calçadão estilo Copacabana. Enfim, a Prefeitura Municipal tem o apoio desse blogueiro. Que esta situação se resolva da melhor maneira possível.

# Revista InVoga

Parabenizamos a nova edição da revista InVoga distribuída durante o Valentine's Fashion Day ocorrido no dia 07 de junho, no Ideal Clube. Muito bem elaborada, com um conteúdo formidável e cheia de informação, a equipe da publicação está de parabéns por oferecermos uma revista de qualidade. Parabéns, mais uma vez, em nome dos jornalistas Vinícius Machado e Mirella Lima.

# FIP e o cinema nacional

A Assembleia Legislativa do Ceará realizou na última quinta-feira (09) mais uma edição do Fórum de Ideias Inovadoras em Políticas Públicas, onde discutiu o cinema nacional. Foram convidados para ministrar palestra, Renato Falcão, diretor de fotografia dos filmes "A era do gelo" e "Rio"; Manoel Rangel, presidente da Agência Nacional de Cinema - Ancine, e Ana Paula Santana, secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura.

# Publicitária Marisa Quixadá informa

Para o dia dos namorados, o restaurante árabe Zahlé está promovendo uma bela programação. Entre os dias 11 e 12 de junho oferecerá pratos promocionais para duas pessoas. Cada casal terá direito a um coquetel de frutas com Welcome Drink. Para maiores informações, contate: (85) 3257-4900 / 3222-1204 / 3086-8029. Vá lá e se delicie com uma excelente comida e um excelente ambiente. Fica na avenida Santos Dumont, 2353 - esquina com Rua José Vilar. Vale a pena conferir!

# Facebook X Orkut

Hoje, a grande sensação nas redes sociais é o facebook. Por dia, novos seguidores aparecem. É uma excelente ferramenta de comunicação, até mesmo podendo ser usada no dia a dia do trabalho. Nós já somos seguidor dessa rede há mais de dois meses e confessamos que somos viciados. Nele, o usuário pode mandar recado, interagir com outro usuário através do chat, colocar suas fotos e receber mensagem. Já o orkut está ficando para trás. É como dizem: orkut é passado, facebook é o presente e o futuro. O que notamos é que o orkut hoje em dia é só propaganda e muito spam de festa. Um tédio! Ainda temos o nosso, mas é só para receber e responder recados. Nada mais. Estamos muito tempo no facebook e pouco no orkut, que é usado apenas para contatos profissionais. Seja mais um facebookeiro! É grátis e de fácil acesso...

# São João

Nesse sábado (11), o Marina Park Hotel realiza a sua festa de São João com nada mais, nada menos, do que Zezé di Camargo e Luciano. A Banda Garota Safada também participará da animação. Wesley Safadão promete tocar as melhores músicas da banda e ser a revelação da noite. Corra e compre o seu ingresso!