segunda-feira, 13 de junho de 2011

CERE escolhe Garoto e Garota 2011

Emanoel (Garoto CERE 2011), Joedson Alves e Isadora (Garota CERE 2011)

Proprietária da loja Ingrid Modas e Ellys Marcos (2º lugar)

A beleza e a elegância estiveram lado a lado no último sábado (11), na Escola Centro de Referência Padre José Alves de Macêdo (CERE), mais conhecido como Cirão, por ter sido construída na gestão do ex-governador do Ceará, Ciro Ferreira Gomes (PSB).

Nesse dia aconteceu o concurso para a escolha do Garoto e Garota CERE 2011. Os looks foram fornecidos pela loja Ingrid Modas. Na organização dos detalhes do desfile, o promoter e agente Joedson Alves, que nos enviou estas informações. Ele ficou incubido de dar dicas de passarela aos modelos e ajudar os estudantes participantes a trocarem de roupa, além de cuidar de todo o recebimento dos figurinos.

Na categoria Garoto CERE 2011, o jovem Ellys Marcos ficou em segundo lugar, enquanto o grande vencedor é o garoto Emanoel, que agora é o Garoto CERE 2011. Resultado mais do que merecido. Na categoria feminina, a atual Garota CERE 2011 é a icoense Isadora. Parabéns aos vencedores e que usufruam bastante deste título. Foram merecedores!

Que mais concursos dessa natureza aconteçam em solo icoense. É bom para mostrar os talentos da terra. Icó é uma cidade com bastante garoto e garota bonitos. E o que é bom tem que ser mostrado, sim! Pode crer!

Parabéns, CERE pela excelente iniciativa!