quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Modelo Felipe Scherr no Kangalha Shows

Além do almoço oferecido pela assessora de imprensa e relações públicas do Restaurante Árabe Zahler, Marisa Quixadá, o modelo internacional Felipe Scherr, que chega a Fortaleza no próximo dia 24 de junho para vários compromissos na mídia cearense, também terá momentos de diversão. Para tanto, no mesno dia em que chega aqui na capital, reservamos a parte da noite para ele curtir o Kangalha Shows. Vir ao Ceará e não curtir um bom forró, é não aproveitar o que temos de melhor. Desde já, agradecemos ao proprietário da casa de shows, Yuri Guerra, e ao portal e revista Nordeste Vip, que articulou este feito. Obrigado!

# Para registrar

Em Rondônia, onde foi realizado o concurso Miss e Mister ECO Brasil 2011 foi eleito o jovem Hugo Prado como Mister ECO Brasil 2011. Ele é de Mato Grosso do Sul. O Ceará ficou com o título de Mister ECO Teen Brasil, como divulgado anteriormente. O mérito é do modelo Eduardo Freddi, de Pacajus (CE). Ainda tivemos a modelo Sabrina Holanda como Miss Simpatia e o modelo Victor Guerreiro como Mister Elegância. A maioria dos candidatos levaram algum tipo de título, uma forma de agradar a todos, típico de concurso de beleza espalhados por este Brasil afora. Nos poupe!

# Ideal Clube

Aguarde para o dia 25 de junho, uma grande festa no Ideal Clube. É o São João do lugar, que contará com muitas outras atrações, como a dupla João Marcelo e Gabriel. Agende-se e participe de um evento organizado e cheio de requinte. Vale a pena conferir! Mais detalhes em breve!

# Cine dos Icós

Acontece nesta quinta-feira (16), mais uma edição do projeto "Cine dos Icós", que vai tratar sobre diversidade sexual. É um curta-metragem que se realiza nesta noite de hoje no Teatro da Ribeira dos Icós. A ação faz parte das atividades da Secretaria de Cultura e Turismo de Icó. Parabéns pela iniciativa!

# Negado Informações

O deputado Carlomano Marques (PMDB) extrapola em seus discursos na Assembleia Legislativa do Ceará. Como vice-líder do governo Cid Gomes (PSB) maltrata com palavras duras, típico de seu vocabulário, os únicos dois deputados de oposição (Heitor Férrer e Roberto Mesquita). Os dois não tem direito a solicitar nada por parte da administração estadual. Constitucionalmente, os dois tem a premissa de solicitar informações ao governo, o que é refutado pelos parlamentares da base. Negam informações! Quem foi um dia o deputado Antônio Carlos (PT), hein? Hoje sua personalidade é totalmente diferente de épocas passadas, quando lutava a favor dos movimentos sociais. Quanta hipocrisia! Como as pessoas mudam!