quarta-feira, 15 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Almoço especial

Este jornalista e a assessora de imprensa e relações públicas, Marisa Quixadá, acaba de fechar uma parceria importante, que vem para solidificar ainda mais os nossos laços de amizade. O restaurante árabe Zahlé, da qual ela presta serviços como profissional competente que é, vai oferecer um almoço de confraternização para o modelo internacional Felipe Scherr, no próximo dia 25 de junho (sábado), às 12h30. Cinco convidados especiais usufruírão de uma excelente comida e de um ambiente exemplar. Desde já, agradecemos o apoio e nos colocamos sempre à disposição. Muito obrigado em nome do modelo Felipe Scherr.

# Novos seguidores

Sidney Paulino, de Icó, se tornou mais um seguidor desse Blog. Ele, que é um jovem cheio de alegria e entusiasmo, trabalhou conosco quando fomos assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal de Icó, no período de outubro de 2007 à maio de 2008, durante a gestão do ex-prefeito Jaime Júnior (DEM). Infelizmente, o nosso trabalho não teve continuidade nesse governo atual. Foi um tempo vivido e jamais esquecido. Também se torna seguidor desse canto de página, o colega jornalista Rogério Maia, articulista de Entretenimento e Arte desse espaço. Ele escreve aqui toda sexta-feira. Vale a pena conferir os seus textos. Amante do teatro, é um jovem promissor para o jornalismo cearense. Obrigado aos dois!

# Deputado Neto Nunes

Durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Ceará desta última terça-feira (14), o deputado estadual Neto Nunes (PMDB) afirmou que a Comissão de Limites Intermunicipais já realizou três encontros nas cidades de Limoeiro do Norte, Tejuçuoca e Juazeiro do Norte. Os eventos visaram debater o assunto, que segundo o parlamentar, aflige milhares de pessoas em todo o Estado. Nunes explicou que este problema será definitivamente resolvido com a consolidação das leis e a elaboração de um atlas georeferenciado.

# AL anuncia concurso público

Atenção: o presidente Roberto Cláudio (PSB) acaba de anunciar um grande concurso público para preencher várias funções da Assembléia Legislativa do Ceará. Desde a década de 1980 que este poder não realizava um concurso tão completo como o que vai acontecer ainda neste ano de 2011. Assim que anunciou, todos os parlamentares foram unânimes ao reconhecer este grande trunfo dessa mesa diretora. Enquanto os três últimos presidentes (Wellington Landim, Marcos Cals e Domingos Filho) estruturaram o recinto legislativo, construindo anexos, TV, rádio e auditórios, o presidente Roberto Cláudio muda a tática e se preocupa com o fator humano, dando mais respaldo a assistência que o parlamento vai ter depois de concluído todo o concurso público. Gol de placa!

# Icó News

O radialista Wilton Menezes é o dono do horário de 7h30 às 8 horas da rádio Papagaio FM. O seu programa "Icó News" vai tratar sobre diversos assuntos e é o único programa local nesse horário. Wilton é um excelente e atuante profissional, o conheço bem e sabemos de seu compromisso com a imprensa de Icó. Boa sorte!

# Deputado Danniel Oliveira

O deputado estadual Danniel Oliveira (PMDB) usou o "Pela Ordem" da sessão desta quarta-feira (15) para denunciar mais uma ação ousada dos bandidos que assaltaram o Banco do Brasil de Lavras da Mangabeira, cidade onde sua mãe administra pela segunda vez. Abordou, inclusive, que a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, além das delegacias regionais desse município e de Icó, já estão tomando as devidas providências para que casos como este não aconteçam mais. Não é de hoje que o BB da cidade de São Vicente Férrer vem sofrendo com este absurdo. Outras ações já foram feitas anteriormente. Precisa de solução por parte das autoridades policiais.