segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Terceira Via em Icó

Caminha realmente para se concretizar uma terceira via em Icó. O Blog recebe em primeira mão uma informação segura de uma fonte confiável. Como já havíamos antecipado antes, trata-se de um jovem para prefeito e uma mulher para vereadora. Dito e feito. Segundo a fonte, do jeito que está é que não pode ficar. Pois bem! O pretenso candidato a prefeito é o vereador Ítalo da Paz (DEM) e a possível candidata a vice-prefeita é a vereadora Maria do Cal (PSL), muito querida no município. Os dois fazem parte da base de oposição ao atual prefeito Marcos Nunes (PMDB) e reuniões já acontecem nesse sentido. É bom que isso aconteça para consolidar a nossa democracia icoense. Quem morar em Fortaleza é bom se candidatar na capital e não em Icó.

# Programa Tarde Livre

Não perca na próxima sexta-feira (24), às 15 horas, o programa "Tarde Livre", da TV Diário, apresentado pela jornalista Carla Soraya. A Miss Blog Ceará 2011, Luana Cristina, de Novo Oriente (CE), receberá sua faixa, um buquê de flores, um look e um brinde. Teremos a participação da modelo Hylnara Vidal, Miss Ceará Simpatia 2010. Desde já agradecemos o apoio da produção do programa, que nos atendeu muito bem.

# Ainda sobre o concurso Miss Blog Ceará 2011

Aqui agradecemos o apoio das seguintes pessoas amigas e instituições que estão colaborando com o sucesso da agenda do modelo internacional Felipe Scherr e da modelo Luana Cristina, Miss Blog Ceará 2011: Ian Albuquerque (fotógrafo), Linda Siaria (maqueadora), Alexsandro Rodrigues e Jessé Anastácio (apoio), Bruno Barreto (Revista Nordeste Vip, fará a cobertura de toda a agenda), Denny Feitosa (Revista Chic Fina), Braz Models Agency Management, Handys Boutique, Lamanda, Revista Fun Magazine, Diário do Nordeste, Revista Divest, TV Diário, TV União, Marca Blink, Kangalha Shows, Restaurante árabe Zahlé (Marisa Quixadá), apresentadora Lena Oxa, Grupo de Resistência Asa Branca (Grab), modelo Reno Davi, modelo Hylnara Vidal e Ideal Clube. Em especial agradecemos aos modelos Felipe Scherr e Luana Cristina (protagonistas da agenda) e ao agente Ângelo Alves (nosso parceiro no concurso Miss Blog Ceará 2011). Aos blogueiros convidados para o bate-papo na próxima sexta-feira (24), no Jardim Japonês, nosso muito obrigado! E a Secretaria Executiva Regional II, da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por ter autorizado a realização do ensaio fotográfico, na pessoa da jornalista Glícia Pontes, assessora de imprensa do órgão.

# Inaugurações em Icó continua

Na próxima quarta-feira (22), o prefeito de Icó Marcos Nunes (PMDB) inaugura o muro de proteção do bairro Josefa Campos Monteiro, conhecido como Popular do Senhor Batista. O evento está previsto para às 19 horas. A entrega do calçamento da rua do Cemitério, no mesmo bairro, é outro feito a ser inaugurado neste mesmo dia.

# Meio ambiente será discutido em solo icoense

Será realizado nesta terça-feira (21), em Icó, o seminário "Meio ambiente - o meu, o seu e o nosso", no auditório da Faculdade Vale do Salgado (FVS). O objetivo é discutir o meio ambiente e fortalecer o debate sobre a conservação da área verde. O evento tem o apoio do CVT de Icó/Centec e Prefeitura Municipal. Autoridades da área ambiental e da sociedade civil participarão do acontecimento. (Com informações do site Icó é Notícia).

# Procurador entrega parecer favorável a José de Creuza

Deu no Blog do Fabrício Moreira: O procurador regional eleitoral do Estado do Ceará, Márcio Torres, entregou na última semana, parecer favorável ao pleito do primeiro suplente de vereador de Icó, José de Creuza (PSDC), em mandado de segurança aforado pelo advogado Solano Mota, que exige que Juvino seja diplomado antes de tomar posse na condição de vereador. Caso o juiz do Tribunal Regional Eleitoral – TRE, Luciano Sousa, decida nesse sentido, ou seja, que Evandro Juvino (PDT) seja de fato e de direito diplomado, doravante, Zé de Creuza terá três dias para apresentar recurso contra o mandato do atual vereador icoense.