quarta-feira, 29 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Icó Junino

Nesta quarta (29) e quinta-feira (30), o Icó está em festa. Pela quinta vez, acontece o Icó Junino, no Kanekão Shows, com seis bandas para animar a multidão. Mala Mansa, Toca do Vale, Paredões, Skema, Cangaço e Muleka Atrevida são as atrações das duas noites. Além delas, muita comida típica, arrasta-pé e quadrilhas farão a tônica do acontecimento. A Secretaria de Cultura e Turismo está a frente do projeto, que tem ainda o apoio do Governo Federal.

# Em Iguatu (CE)

Vai iniciar a 6ª edição do Férias no Ceará. Como sempre, na região de Icó, somente a cidade de Iguatu é beneficiada com este projeto da Secretaria de Turismo do Ceará. O nosso vizinho município receberá nesta quinta-feira (30), a cantora Zélia Duncan. E até o fim do mês de julho, outras atrações devem passar pela terra de Humberto Teixeira.

# Linda Siaria Pontes

Agradecemos, de forma especial, a amiga maquiadora Linda Siaria Pontes, que gentilmente nos atendeu e contribuiu com o sucesso do ensaio fotográfico na última sexta-feira (24), com a presença da Miss Blog Ceará 2011, Luana Cristina, e do modelo Felipe Scherr, no Jardim Japonês, localizado na avenida Beira-Mar, aqui em Fortaleza. Muito obrigado e conte conosco sempre! Você é um amor de pessoa!

# Fun Magazine

Vale a pena conferir a quarta edição da revista Fun Magazine. Na capa, as modelos Letycya Vasconcelos e Diana Marques, com um ensaio inspirado na atmosfera do dia dos namorados. Nela, o leitor poderá ainda ler a coluna "Fun Tour", assinada por este blogueiro, cujo assunto é sobre a "Ilha Margarita", localizada em uma das regiões mais exóticas do Caribe. Outros textos interessantes fazem parte dessa edição. Adquira!

# Visita Eleitoral

O ex-prefeito de Icó Jaime Júnior (DEM) esteve em Icó nesse último fim de semana para articulações políticas visando as eleições de 2012, que já se aproxima. O que se sabe é que JJ se reuniu com algumas lideranças e propôs algumas ideias, inclusive em relação a candidatura de vice-prefeito, que vem sendo cobiçada por alguns nomes, alguns muito conhecidos do eleitorado icoense. Falta menos de um ano para a realização das convenções partidárias e muita água vai rolar na terra dos Icós, linda por natureza e abençoada pelo Senhor do Bonfim.

# 1ª Feijoada do Kangalha em Icó

Nos dias 8 e 9 de julho, sexta-feira e sábado de Forricó, vai se realizar a 1ª Feijoada do Kangalha, no Cabana Clube de Icó. O evento ocorrerá sempre na parte da tarde e tem a assinatura da turma que faz o Kangalha aqui em Fortaleza, uma das casas de show mais importantes do Ceará. E, quando eles estão no meio, é sinal de casa cheia e de organização. Vai ser um su!!!