terça-feira, 21 de junho de 2011

Desfile em Icó com looks da loja Requinte da Visual

Modelos no palco do Teatro da Ribeira dos Icós

Alguns modelos do casting masculino

No último domingo (19), o Teatro da Ribeira dos Icós foi palco de um desfile de moda em Icó. O jovem Paulo Sérgio, mesmo com todas as dificuldades, realizou o evento com o apoio da loja Requinte da Visual, da empresária e artista plástica Naylê Cidrão.

Todos os modelos desfilaram no palco sob os olhares de alguns poucos convidados. O que se sabe é que faltou divulgação e o público não compareceu em massa. Outro ponto negativo foi a falta de iluminação, que deixou a desejar, fazendo com que as pessoas não visualizassem bem os looks exibidos.

No palco, muitos rostos diferentes, alguns pela primeira vez desfilando como modelo, outros bem conhecidos do público icoense e que sempre estão participando de eventos como este. O que falta aos jovens de Icó é oportunidade para que possam mostrar os seus talentos. Ser modelo não é para qualquer um. Tem que ter o perfil exato e não somente um "rostinho bonitinho".

Mas é de se reconhecer o apoio que alguns jovens desse município recebem de algumas lojas. Mais eventos desse nível devem ocorrer. Icó é uma cidade de gente bonita, só precisa colocar este talento para fora e lutar. O mundo da moda é difícil e só permanecem os bons.

Mesmo com as inúmeras falhas de domingo último, aqui fica os nossos parabéns. O que vale é a iniciativa e a intenção!