segunda-feira, 27 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Estamos de volta!

Depois de quatro dias sem postar texto aqui nesse Blog por conta de compromissos com a Miss Blog Ceará 2011, Luana Cristina, e o modelo Felipe Scherr, voltamos com as nossas atualizações normais. Já estávamos com saudades em compartilhar nossas ideias com todos vocês, nossos fiéis leitores, que sempre estão aqui a procura de uma informação dinâmica. Enfim, estamos de volta!

# Adiamento

Inaugurações do Governo do Estado em Icó são adiadas para o segundo semestre de 2011. A entrega da Policlínica e da Escola Profissionalizante, inicialmente marcadas para serem entregues neste mês de junho, terão que esperar um pouco mais. A Escola será entregue no dia 28 de agosto e a Policlinica não tem data definida ainda.

# Destaque Junino

A quadrilha junina do DNER venceu a etapa Ceará Junino Centro-Sul/Vale do Salgado. A grande final acontece em Fortaleza no Centro Cultural Dragão do Mar de Arte e Cultura. Além do troféu mais disputado, o arraial do DNER disputou os prêmios de melhor noiva, melhor noivo e, pela segunda vez, de melhor rainha. Os vencedoras ainda se apresentarão no dia 29 de junho dentro da programação do Icó Junino.

# Parada Gay

A 12ª Parada pela Diversidade Sexual do Ceará foi um sucesso. Com mais de 800 mil pessoas, o evento aconteceu novamente na avenida Beira-Mar, aqui em Fortaleza. Um dos trios elétricos mais animados foi o da Coordenadoria Estadual de Políticas Públicas LGBT, do Governo do Ceará, que tem a frente a Andréia Rossati, a primeira transexual a assumir este cargo no Brasil. O grupo foi animado pela irreverente cantora Déborah Lima e pelo DJ Thiago Fasano. Entre os convidados, os deputados Artur Bruno (federal) e Antônio Carlos (estadual), ambos do PT, além do vereador Ronivaldo Maia (PT) e do modelo internacional Felipe Scherr, que foi o centro das atenções, inclusive concedendo entrevistas para quatro TV's cearenses. Parabéns a todos os organizadores, especialmente ao Grupo de Resistência Asa Branca (GRAB), promotora do acontecimento.

# Fun Magazine

Aguarde! O modelo Felipe Scherr será a capa do mês de agosto da revista Fun Magazine. As fotos foram feiras no último domingo (26), no Stúdio do fotógrafo Victor Galvão, aqui em Fortaleza. O trabalho ficou primoroso, muito profissional e o restante é surpresa. Temos certeza de que vai causar uma grande repercussão entre os leitores da revista. Desde já agradecemos ao diretor Diego Morales e ao fotógrafo Victor Galvão pela atenção e pela forma profissional que conduziram o trabalho. Agora, é aguardar o resultado! É em agosto, não perca!

# Desfile em Icó

Nesta próxima sexta-feira (01), o promoter Joedson Alves realiza mais um desfile de moda em Icó. Dessa vez, participam da promoção as lojas Cida Modas e Max Modas. O evento acontece no auditório do Centro Social Urbano (CSU), recém reinaugurado pelo o prefeito Marcos Nunes (PMDB). Será a primeira vez que o novo auditório do CSU receberá um desfile de moda, que contará com a presença de modelos de Icó, Iguatu e Jaguaribe. Inicia-se às 19 horas e a entrada é gratuita. Sucessos à todos!