quinta-feira, 9 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Blog recebe email de leitor

Do leitor icoense Victor Luiz recebo, por email, o texto abaixo. Obrigado pelo apoio e sabemos de seu carinho e dedicação pelo nosso município. Fica o registro!

"Olá meu ilustre Jornalista, como vai?
Mais uma vez venho aqui para me associar em seu artigo, sobre a Câmara Municipal de Icó. O que você disse é fato público e notório.
Precisa-se lançar uma campanha de renovação neste legislativo: RENOVAÇÃO JÁ!
Com isso, alertaremos os nossos eleitores que carecem de um parlamento mais satisfatório.

Abraço de um leitor diário do blog.

Victor Luiz"

# Vasco campeão!

Na última quarta-feira (08), o Vasco da Gama sagrou-se campeão da Copa do Brasil, a competição mais fácil para se chegar a Taça Libertadores da América de 2012. A final foi contra o time do Coritiba e foi emocionante. É um título inédito e durante todo o jogo, o presidente Roberto Dinamite, o maior ídolo vascaíno de todos os tempos, ficou no gramado torcendo e incentivando o plantel, que tem o ex-jogador Ricardo Gomes como o seu técnico.

# Pedrinhas com outro nome

Por unanimidade, foi aprovado pela Câmara Municipal de Icó requerimento de autoria do vereador Gilberto Barboza (PSDB) mudando o nome do Conjunto Pedrinhas (Serra) para Santa Cruz da Serra. O projeto foi sancionado pelo prefeito Marcos Nunes (PMDB). Ideia mais do que louvável. Parabéns!

# Sugestão para a SECULT/ICÓ

Em Icó, nós temos o mais antigo teatro do Ceará, datado de 1860. Porém, ele é pouco aproveitado. Sugerimos a Secretaria de Cultura e Turismo, a contratação de um professor de teatro para ministrar aulas dessa arte para as nossas crianças e adolescentes. Com isso, o município faz inclusão social e tira das ruas e das drogas, os nossos jovens. Uma ação tão simples e que não é enxergada pela acomodada secretária Jequélia Alcântara, que já está acostumada a ver o seu órgão só promovendo festas e mais festas.

# Obrigado pelo convite

Agradecemos o convite feito pela publicitária Marisa Quixadá para almoçarmos juntos nessa sexta-feira (10), no restaurante Zahlé (comida árabe), localizado na avenida Santos Dumont. Está confirmadíssimo e pode contar com a presença de nós quatro (eu, Ian Albuquerque, Alexsandro Rodrigues e Bruno Barreto). Obrigado e até amanhã para colocarmos nosso papo em dia. Assuntos como moda, eventos e mídia, com certeza, estarão postos à mesa.

# Reconhecimento

Parabéns a equipe da AD2M - Engenharia de Comunicação pela atenção e comprometimento com os profissionais de imprensa durante a abertura do 21º Cine Ceará acontecido na noite dessa última quarta-feira (08), no Theatro José de Alencar. Parabéns jornalista Mauro Costa e jornalista Vicky Nóbrega pelo trabalho realizado e que se estende até a próxima quarta-feira (15).