terça-feira, 7 de junho de 2011

Notas Curtas!

# Desfile

Acontece hoje (07), o Valentine's Fashion Day, no Ideal Clube, a partir das 19 horas. Várias marcas desfilarão na passarela do evento, que promete "bombar" as estruturas do recinto, um dos mais belos aqui de Fortaleza. A entrada é mediante apresentação de convite. Antes do desfile, haverá um coquetel para alguns convidados vips.

# Cine Ceará 2011

Amanhã (08) inicia-se mais uma edição do festejado Cine Ceará. A abertura do evento se dará nas dependências do Theatro José de Alencar, aqui em Fortaleza. O Blog está credenciado e trará em breve mais informações acerca do evento. Algumas atividades serão desenvolvidas também no Interior do Estado, como Juazeiro do Norte (CE), no Cariri. É um dos maiores festivais de cinema do Brasil. Vale a pena conferir!

# Miss Blog Ceará 2011

Deu no Site Icó é Notícia, um dos maiores e melhores veículos online das regiões Centro Sul e Vale do Salgado do Ceará: Vice-campeã do Miss Blog Ceará 2011 recebe faixa em Icó. A manchete faz alusão a segunda colocação do concurso Miss Blog Ceará 2011 realizado no mês de maio passado, nesse e no Blog Novo Oriente Vip. A vice-campeã é icoense e trata-se da garota Mikaelly Mota. Parabéns!

# Conferência de LEO Clubes

Nesse último fim de semana aconteceu em Iguatu (CE), a XII Conferência de LEO Clubes do Ceará, onde foi aclamada presidente distrital, a jovem advogada Manuela Leite, do LEO Clube de Fortaleza Melvin Jones. A disputa foi acirrada para o cargo de vice-presidente distrital. No final das contas, foi eleita a companheira Cristina, do LEO Clube de Ipaumirim, numa eleição envolvendo ainda o jovem Thiago Braga, do LEO Clube de Acopiara, que foi derrotado pela segunda vez para o mesmo cargo. Destacamos ainda que a Conferência Distrital de 2012 será na cidade de Acopiara (CE).

# Enquete em Icó

Segundo enquete realizada pelo Site Icó é Notícia, 63% dos seus internautas dizem "não" à festa em cada obra entregue pela Prefeitura Municipal de Icó. É sinal de que o povo icoense está mais consciente de seus deveres ou não? Eis a questão! É esperar a eleição 2012 para sabermos até que ponto vai esta consciência.