quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Blog foi credenciado e fará a partir de amanhã (19) cobertura da IX Feira da Música


* Release - Assessoria de Imprensa

"Pela primeira vez, a Feira da Música de Fortaleza concentra toda a programação do evento no Centro Dragão do Mar e entorno. Shows, palestras, oficinas, rodada de negócios, exposição de estandes, dentre outras atividades desta IX edição serão distribuídas pelos espaços do centro cultural. A Feira ocorre de 18 a 21 de agosto

A IX Feira da Música de Fortaleza (CE) começou nesta quarta (18). De 18 a 21 de agosto, toda a programação da Feira será distribuída pelos espaços do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. Pela primeira vez, a Feira – evento pioneiro no setor de música e negócios – ocupa o centro cultural com outras atividades além dos shows. Agora, oficinas, painéis, workshops, a rodada de negócios, a exposição de estandes, dentre outras divisões da programação do evento, estarão concentradas entre os limites do Dragão e de seu entorno, na Praia de Iracema. O acesso é gratuito.

Ocupando espaço no calendário cultural do Ceará desde o último mês de maio, a organização da Feira começou a empreender uma série de ações prévias à nona edição com a inserção da seletiva das bandas fortalezenses na programação da III Mostra Petrúcio Maia. As prévias culminaram na realização do Entrepontos – seqüência de encontros em quatro cidades do interior cearense (Guaramiranga, Itapipoca, Quixadá e Crato) programada de 30 de junho a 6 de agosto, promovendo a capacitação em negócios da música.

Com a nova distribuição espacial, a Feira da Música de Fortaleza aproxima arte, reflexão e empreendedorismo. Confira a programação oficial por data, no site: http://www.feiradamusica.com.br/programacao/programacao-geral-da-feira-da-musica-2010/"

Fonte: www.feiradamusica.com.br