sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidatos repercutem debate e ausência de Cid Gomes

Marcos Cals

"Marcos Cals e o senador Tasso Jereissati lamentaram a ausência de Cid Gomes no debate realizado nesta quinta-feira (19) pela TV Jangadeiro. Marcos Cals classificou como um ato “antipolítico e injusto com o povo” a falta de candidatos ao debate.

Tasso também disse lamentar a ausência. “Eu acho uma pena. É um desrespeito à democracia, aos jornalistas, aos telespectadores”, afirmou. O senador também disse que, se reeleito, continuará a trabalhar para trazer mais recursos para o estado do Ceará.

As declarações de Marcos e Tasso foram dadas durante carreata, na manhã desta sexta-feira (20), no município de Santana do Cariri, onde receberam demonstração de apoio dos moradores." (Fonte: www.marcoscals45.com.br).

Lúcio Alcântara

"Lúcio Alcântara chegou cedo, recebeu o carinho dos militantes e deu entrevista à imprensa. “Espero que a discussão seja elevada. Acho que momentos como este são pontos altos da campanha. Espero por diálogos ricos, mesmo que existam momentos de tensão, isso só enriquece o evento”. Quando perguntado sobre a ausência de um dos candidatos convidados, Lúcio declarou: “Olha, acho um grande desrespeito com o público, com a emissora. Eu nunca faltei em nenhum debate, mesmo em outras eleições, estando ou não no topo das pesquisas. Acho isso uma falta grave, principalmente, com as pessoas que estão confiando em você." (Fonte: www.lucio22.com.br).