segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Com perfil de asiático, Felipe Pinheiro se apresenta para o delírio das leitoras do Blog






Definindo-se como um cara alegre, estrovertido, animado, tranquilo e responsável em tudo o que faz, o modelo Felipe Pinheiro concedeu entrevista para o nosso Blog. Ao comentar sobre como surgiu o seu interesse pela profissão, ele respondeu: "Comecei através de um amigo que me falou que eu tinha o perfil exato. Ele se chama Pedro Gurgel. Já trabalhou bastante nesse meio, mas hoje é 3º sargento do Exército. Daí, fui rejeitado no início, mas depois que consegui contatos no meio, comecei a deslanchar".
Felipe se considera um homem bonito e charmoso. "Me acho bonito sim. Não como um super galã. Mas me acho bonito dentro de minha particularidade. No meu perfil de asiático", complementou. E ao ser indagado sobre o que mais admira no corpo da mulher, o modelo foi enfático. "Eu sempre olho primeiramente para o rosto, sabe? Mas o que me encanta em uma mulher é a barriga. Não sei o por quê, mas é isso que me chama à atenção", afirmou. E sem titubear, o galãzinho e saradíssimo considera a sua barriga também como a parte de seu corpo que mais gosta.
Nas horas vagas, Felipe adora malhar, correr, nadar e praticar atividades físicas. E perguntado sobre quem ele cita como a mulher mais bonita e o homem mais charmoso, o modelo não teve dúvidas. "A mulher considero a atriz Angelina Jolie e o homem mais charmoso, na minha opinião, é o ator Antônio Banderas. Esse é o cara", reiterou.
Para o modelo Felipe Pinheiro, moda é ter atitude, visual e comportamento, que envolve desde se vestir bem a se comportar bem. Com 1m80, 69 kg, manequim 38, cabelos castanho escuro, olhos castanhos médio, 26 anos e signo de Aquário, o Blog informa as "taradinhas de plantão" que o moço estar solteiríssimo.
Ao final da entrevista, Felipe fez questão de deixar a seguinte mensagem para os seus colegas de profissão. "Valorizem seu corpo e seu trabalho. Mas priorizem as amizades verdadeiras porque da nossa profissão é tudo que de mais valioso que se leva", finalizou.